Baile noturno dos jovens pelos 71 anos da vitória
Pyongyang, 27 de julho (ACNC) — Tiveram lugar a dança e o lançamento de fogos de artifício que traduzem a alegria dos triunfadores que acolhem com solenidade o Dia da Vitória na guerra e a grande emoção dos sucessores cheios do orgulho de serem descendentes da geração triunfadora na guerra.
No dia 26, acudiram à Praça Kim Il Sung os jovens com o brio da juventude patriótica que dá continuidade à história de vitórias da Coreia do Juche seguindo a orientação do grande Comitê Central do Partido e abre o largo caminho de desenvolvimento e prosperidade integrais do socialismo ao estilo coreano.
Ao som da canção “27 de julho, dia da vitória”, encenou-se na Praça a data “27 de julho” e teve início a festa com a estátua “Vitória” ao centro.
Os participantes expuseram a infinita veneração ao Presidente Kim Il Sung que conseguiu a vitória milagrosa a registrar-se no século, mobilizando todos os habitantes e soldados do Exército Popular para a batalha feroz contra os agressores.
Fogos de artifício foram lançados no céu noturno refletindo o aspecto majestoso do país e povo heroicos do leste de há mais de 70 anos e como se abençoassem os méritos militares da geração triunfante.
A noite demonstrou o ímpeto revolucionário dos continuadores decididos a criar os milagres e proezas nos centros pela implementação das resoluções das sessões plenárias partidárias em fiel acato à ideia e propósito do pai Marechal Kim Jong Un.