Realizado recital de poesias e canções dos trabalhadores e integrantes da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia
Pyongyang, 7 de setembro (ACNC) — Teve lugar no dia 6 na Casa Central de Operários o recital de poesias e canções dos trabalhadores e integrantes da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia “Dediquemos nossos corações à pátria-mãe” em homenagem ao 74º aniversário da fundação da República Popular Democrática da Coreia.
Na cena que começou com o dueto masculino e coro “Nossa bandeira nacional”, foram apresentados a poesia lírica “Minha pátria”, o trio feminino da obra-prima “Abraço da Pátria”, o dueto misto “Céu azul do meu país”, o quarteto feminino “País do povo”, etc.
Os executantes elogiaram as proezas revolucionários do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il que ergueram sobre a terra pátria um Estado socialista do Juche que avança sempre vitorioso com a inesgotável capacidade de auto-fortalecimento e a força unida das massas populares.
A poesia em narração “Céu de amor” e o solo masculino “Saudade” descreveram a fervorosa veneração ao estimado camarada Kim Jong Un, que manifesta a todo o mundo o poderio e o aspecto majestoso da RPDC.
Foram levadas à cena outras peças que refletiram o orgulho e a dignidade dos trabalhadores coreanos que glorificam sua vida como heróica classe operária de Kim Il Sung e Kim Jong Il e primogênitos do país.
Na ocasião estiveram presentes os funcionários da FGSC e trabalhadores e integrantes da capital.