Premier coreano supervisiona centros industriais

Pyongyang, 5 de março (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia, averiguou em campo as gestões do Complexo Químico Juventude de Namhung e de algumas entidades ligadas à Direção da Indústria Salina.

No primeiro destino, Kim exortou os funcionários a impulsionarem a produção atual de fertilizantes com o temperamento e modo de trabalho revolucionários, bem cientes da posição e do importante papel que correspondem ao Complexo na execução bem-sucedida da estratégia de desenvolvimento rural traçada na IV Sessão Plenária do VIII Período do Comitê Central do PTC.

Defendeu observar com rigor o regulamento técnico e o modo de manejo padrão em todos os processos do complexo e o aumento de sua produtividade mediante a introdução das ciências e tecnologias avançadas.

Inteirando-se do estado de remodelação da Fábrica de Azulejos de Onchon da referida Direção, o premier destacou a importância desta obra para a produção de sal e exigiu aos funcionários organizá-la e orientá-la bem para conclui-la sem falhas e com qualidade dentro do prazo previsto.

Instruiu os funcionários e operários da Salina Kwisong e da Fábrica de Reparo de Máquinas de Salina a alcançar êxitos substanciais e inovadores na luta para desenvolver a indústria nacional de sal com a disposição de cumprir incondicionalmente as políticas partidárias.

Nas reuniões consultivas aberta em campo, foram discutido uma série de problemas, como priorizar o fornecimento de matérias-primas e materiais para a normalização da produção de fertilizantes, aumentar constantemente a produção nas salinas e consolidar sua base técnico-material e abastecer os equipamentos necessários para a produção de sal pelas unidades relacionadas e foram tomadas as medidas correspondentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.