12 anos da eleição de 𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 aos máximos cargos do Partido e Estado
Pyongyang, 10 de abril (ACNC) — Hoje o povo coreano acolhe o 12º aniversário da eleição do estimado camarada Kim Jong Un aos máximos cargos do Partido e do Estado.
Ele foi eleito aos cargos máximos da revolução coreana na Ⅳ Conferência do PTC e no Ⅴ período de sessões da ⅩⅡ Legislatura da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, realizados em abril de 101 da era Juche (2012), o que se tornou um evento histórico que reveste grande importância no cumprimento da causa revolucionária do Juche, a socialista.
O povo coreano recorda com grande emoção os incansáveis esforços do Secretário-Geral que, ao assumir a missão responsável e importante de dar continuidade à revolução do Juche, consolidou por todos os meios a base para o fortalecimento e desenvolvimento do Partido e a culminação da causa revolucionária do Juche, e elevou ao máximo o poder estatal e a posição da RPDC.
Ao apresentar a consolidação da base político-ideológica como assunto importantíssimo da construção de uma potência socialista, ele agrupou ideológico-volitivamente todo o povo sob a bandeira do grande Kimilsungismo-Kimjongilismo e desenvolveu ainda mais a unidade monolítica entre o Partido e as massas populares praticando a política de conceder primazia a estas.
Em acato ao nobre propósito do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, declarou a autoconfiança, ou seja, a mentalidade de se apoiar nas próprias forças, como rota invariável da revolução coreana e levantou em todo o país a onda de autossustento e autofortalecimento.
Sob a orientação do Secretário-Geral que abre à frente o caminho de fortalecimento e prosperidade com os próprios recursos, escreveu-se a cada ano na terra pátria a era de grande prosperidade da construção e levantaram-se muitas criações.
De fato, sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un, continua a história vitoriosa do Partido e do Estado e abriu-se um horizonte amplo e promissor da revolução do Juche.