šš¢š¦ ššØš§š šš§ fez visita de orientação Ć FĆ”brica de Tratores Kumsong
Pyongyang, 24 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, SecretĆ”rio-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da RepĆŗblica Popular DemocrĆ”tica da Coreia, realizou no dia 23 uma visita de orientação Ć FĆ”brica de Tratores Kumsong.













Ele foi acompanhado nesta ocasiĆ£o por Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau PolĆtico e secretĆ”rio do ComitĆŖ Central do PTC, O Su Yong, membro do Bureau PolĆtico e secretĆ”rio do CC do PTC, e Kim Yo Jong, subchefe de departamento do CC do PTC.
Ele foi recebido no local pelo diretor da IndĆŗstria de MĆ”quinas Rotativas do MinistĆ©rio da IndĆŗstria MecĆ¢nica e pelos funcionĆ”rios responsĆ”veis āādo ramo interessado e da fĆ”brica.
Ao percorrer as salas remodeladas de educação na história revolucionÔria e a apresentação histórica, o SecretÔrio-Geral apreciou muito a educação que é substancialmente ministrada citando as indeléveis façanhas de liderança do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il acumuladas pelo desenvolvimento da indústria jucheana de trator.
Pediu aos funcionĆ”rios e empregados da fĆ”brica que cumpram bem sua nobre missĆ£o e tarefa assumidas na luta para implementar o programa da revolução rural da nova Ć©poca com o orgulho de viver e trabalhar em seu centro de trabalho visitado pelos lĆderes antecessores.
Em seguida, verificou em detalhes o estado de remodelação e produção percorrendo vÔrios pontos.
Durante sua visita em novembro de 2017, o estimado camarada Kim Jong Un recordou que a FĆ”brica de Tratores Kumsong Ć© uma planta com longa história que registra muitas faƧanhas de orientação dos lĆderes antecessores.
Apresentou a tarefa programÔtica de convertê-la em uma planta medular que desempenha papel vanguardista na mecanização geral da economia rural, a avançada que pode ser modelo da indústria de maquinaria rotativa e a excelente cultura de produção e vida, e resolveu pessoalmente os importantes problemas pendentes.
Ensinou o rumo concreto e meios para converter a fÔbrica em uma base produtora de trator mundialmente renomada, desde o design, a modernização dos processos produtivos, a mobilização de uma entidade especializada na construção e mão-de-obra necessÔria e a formação da junta permanente para modernização e equipe de designers.
Além disso, enviou um coletivo de construtores competentes e tomou importantes medidas do Partido e do Estado para impulsionar a bom ritmo a obra de modernização e remodelação da fÔbrica.
Em acato Ć s instruƧƵes dadas em campo pelo SecretĆ”rio-Geral e Ć s resoluƧƵes das SessƵes PlenĆ”rias do CC do PTC, os funcionĆ”rios e trabalhadores da planta concluĆram no ano passado, junto com os construtores militares, a obra de remodelação da primeira etapa em estreita cooperação com os cientistas, tĆ©cnicos e operĆ”rios das entidades vinculadas.
Atualmente, dĆ£o bom impulso Ć segunda etapa desenvolvendo ao mesmo tempo a campanha para inventar e fabricar muito mais tratores modernos e mĆ”quinas agrĆcolas.
O estimado camarada Kim Jong Un tomou conhecimento do estado de modernização dos equipamentos e criação da capacidade produtiva e da construção dos estabelecimentos necessÔrios durante a primeira etapa.
Como resultado dos esforƧos incansĆ”veis āāpara alcanƧar incondicionalmente a meta de modernização, esta planta conseguiu automatizar principalmente os processos-chave de produção, desenvolveu energicamente o movimento massivo de inovação tĆ©cnica para melhorar o funcionamento do trator e resolveu muitos problemas tĆ©cnicos surgidos na produção de peƧas ā apontou e avaliou altamente que ela estabeleceu, assim, a base para fabricar tratores com desempenho prĆ”tico e boa aparĆŖncia reduzindo o custo de produção.
TambĆ©m apreciou que a fĆ”brica tenha aumentado a produtividade e precisĆ£o atravĆ©s da instalação de novos equipamentos eficientes e do impulso sustentĆ”vel da modernização dos equipamentos e os colocou em pleno funcionamento incentivando o afĆ£ dos funcionĆ”rios, de modo que a capacidade produtiva anual do trator foi ampliada e foi possĆvel a fabricação de modernas mĆ”quinas agrĆcolas.
Ficou satisfeito que esta entidade tenha renovado seu panorama às alturas da realidade em desenvolvimento, levado adiante a construção para tornar excelente o ambiente de trabalho e produção, ou seja, a edificação e reconstrução modernas de importantes estabelecimentos de produção e realizou substancialmente o trabalho para converter os funcionÔrios em versados nas ciências e tecnologias modernas através da operação normal da sala de divulgação das mesmas.
Examinou seriamente o estado da obra de modernização da segunda etapa que agora é impulsionada pela fÔbrica e definiu novamente a meta de luta a ser alcançada por ela.
TraƧar em conformidade com as possibilidades reais a estratĆ©gia de desenvolvimento de maquinaria agrĆcola e alcanƧar um salto vertiginoso nesta indĆŗstria sĆ£o a maior prioridade para resolver o problema alimentar, o cerne de nossa gigantesca luta revolucionĆ”ria, e ao mesmo tempo, um assunto importante para o futuro eterno da revolução coreana ā enfatizou e qualificou como muito importante o dever desta fĆ”brica que ocupa a posição nuclear e insubstituĆvel.
Se examinarmos rigorosamente o valor prĆ”tico e a eficiĆŖncia da obra de remodelação atualmente em andamento, hĆ” certos sucessos, mas tambĆ©m existem alguns inconvenientes do ponto de vista do desenvolvimento perspectivo da maquinaria agrĆcola que abriga o CC do Partido ā especificou e esclareceu em detalhes a dimensĆ£o e meta de modernização que deve cumprir atravĆ©s da nova campanha.
A meta de modernização nĆ£o deve se limitar ao visĆvel para a produção agrĆcola atual, mas Ć preparação da base de produção em massa após condicionar no nĆvel mundial o moderno processo de produção de mĆ”quinas agrĆcolas ā apontou e acrescentou que, desta maneira, a fĆ”brica deve traƧar e cumprir tenazmente a meta prĆ”tica de luta por produzir e fornecer nas quantidades desejadas o trator e outras mĆ”quinas agrĆcolas de qualidade que se adequem Ć s condiƧƵes e demandas concretas do campo de nosso paĆs.
Ć um assunto importante e urgente o aumento vertiginoso da produtividade agrĆcola do Estado ao modernizar todas as entidades de maquinaria agrĆcola e dinamizar a produção ā acrescentou e atribuiu ao setor correspondente a tarefa de estudar em detalhes e apresentar os dados de avaliação da infraestrutura agrĆcola em geral e da capacidade tĆ©cnica agrĆcola do paĆs, para que a ā Ø SessĆ£o PlenĆ”ria do ā § PerĆodo do CC do PTC, a ser convocada no final do ano, possa discutir e fazer balanƧo sobre a estratĆ©gia perspectiva de desenvolvimento da maquinaria agrĆcola.
Expressou a esperanƧa e convicção de que os dirigentes e funcionĆ”rios da fĆ”brica trabalharĆ£o com mais empenho para cumprir a meta de luta apresentada pelo CC do Partido, continuando a orgulhosa tradição da classe trabalhadora de Chollima da geração anterior, que fabricou o primeiro trator do 0 com o espĆrito de autoconfianƧa e, assim, serĆ£o modelo e porta-estandarte da luta para desenvolver a indĆŗstria mecĆ¢nica do paĆs e cumprir a revolução tĆ©cnica rural.
Todos os funcionÔrios juraram materializar a todo custo as instruções do SecretÔrio-Geral, que visitou novamente a fÔbrica, depositou grande confiança neles e aumentou sua honra e senso de responsabilidade em defender a base avançada da revolução técnica rural.
Da mesma forma, tomaram a firme decisĆ£o de cumprir sua importante responsabilidade e dever de vanguarda no domĆnio da maquinaria agrĆcola na marcha histórica de hoje para forjar uma nova era de prosperidade rural.Ā