Coreia do Norte

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 visita o Palácio do Sol Kumsusan pelo 17 de dezembro

Pyongyang, 17 de dezembro (ACNC) — Por ocasião do 12º aniversário do falecimento do Dirigente Kim Jong Il, todo o povo coreano dirige profunda reverência ao local sagrado do Juche com forte saudade dele, que está vivo como o Sol infundindo vitalidade inesgotável à marcha geral pelo avanço vitorioso e a culminação da causa da construção de uma potência socialista.

O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou, no dia 16, o Palácio do Sol Kumsusan.

Acompanharam-no os membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, Kim Tok Hun, Jo Yong Won e Choe Ryong Hae, e outros quadros do Partido e do governo, os quadros do CC do PTC, bem como os funcionários dos ministérios, órgãos centrais e instituições das forças armadas.

Estava imerso em um clima sublime o palácio onde se encontram os corpos do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, imagens veneráveis da digna e poderosa Coreia socialista e líderes eternos do Partido e da revolução.

Diante de suas estátuas de pé, foi depositado um cesto de flores dedicado pelo Secretário-Geral do PTC.

Também foram colocados cestos de flores em nome do CC do PTC, da Comissão de Assuntos Estatais, do Presidium da Assembleia Popular Suprema e do Conselho de Ministros da RPDC.

O Secretário-Geral prestou homenagem aos líderes antecessores diante de suas estátuas de pé.

No salão da eternidade, onde está conservado o corpo do Dirigente Kim Jong Il, o estimado camarada Kim Jong Un fez votos pela eternidade do líder antecessor que, sob a bandeira vermelha do Juche, coroou a longa história de sua direção sobre a revolução com a heroica luta e proezas históricas para a humanidade, e consolidou o alicerce de dignidade e prosperidade que permite ao nosso Partido e Estado sair sempre vitoriosos.

Todos os participantes juraram alcançar sem falta uma nova vitória da causa revolucionária do Juche, ao apoiar com um único coração e fidelidade a ideia e orientação do estimado camarada Kim Jong Un e multiplicar o temperamento perseverante e a capacidade executiva marchando à frente da luta sagrada pela prosperidade integral e desenvolvimento transcendental de nosso Estado socialista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *