Coreia do NorteDiplomacia

Delegação litorânea russa visita vários locais na capital e parte de Pyongyang

Pyongyang, 15 de dezembro (ACNC) — A delegação do Território Litorâneo da Federação Russa, liderada pelo governador de sua administração, Oleg Kozhemyako, visitou vários lugares da capital e localidades.

Os convidados percorreram a Fábrica de Azulejos Chollima, ouvindo explicações de que todos os processos de produção estão automatizados e informatizados e que o sistema de produção integral computadorizado foi perfeitamente estabelecido.

Eles também estiveram no Complexo de Processamento de Frutas Taedonggang, no centro de língua russa do Instituto Superior de Estudos Estrangeiros de Pyongyang, na Igreja de Jongbaek e em outras partes, e se divertiram no Campo de Esqui Masikryong.


No dia 15, a delegação partiu de Pyongyang.

No Aeroporto Internacional de Pyongyang, despediram-se o vice-Ministro das Relações Econômicas com o Exterior da República Popular Democrática da Coreia, Ji Kyong Su, e os funcionários interessados, bem como o encarregado de negócios ad interim., Vladimir Topeha, e outros membros da sede diplomática russa na Coreia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *