Coreia do NorteExércitoMilitar

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 visita o Complexo de Maquinaria de Pukjung e importante fábrica de armamentos

Pyongyang, 3 de setembro (ACNC) – O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, orientou em campo o Complexo de Maquinaria de Pukjung e uma importante fábrica de armamentos.

Acompanharam-no nesta ocasião os secretários do CC do PTC, Jo Yong Won e Kim Jae Ryong, o chefe de departamento do CC do PTC, Jo Chun Ryong, e os subchefes de departamento do CC do PTC, Kim Yo Jong e Choe Myong Chol.

Receberam-no em campo os dirigentes do complexo e da fábrica.

O Secretário-Geral avaliou que os trabalhadores de Pukjung impulsionam energicamente a produção em acato à política partidária sobre a defesa nacional e construção econômica.

Percorrendo diferentes processos de produção do complexo, estudou a situação atual de equipamentos técnicos e o rumo de remodelação técnica.

Quando averiguou a meta de produção estabelecida para o período até o fim do ano pelos militantes partidários e operários do complexo, mostrou-se muito satisfeito expressando seu apoio total.

Dizendo que esta empresa ocupa um cargo insubstituível em desenvolver a indústria naval do país e potenciar as forças navais, apresentou a ela a orientação de luta revolucionária por forjar nova era da mesma indústria.

Convencido de que a posterior sessão plenária do CC do PTC lançará uma linha importante sobre a modernização do Complexo de Maquinaria de Pukjung e a direção de desenvolvimento da indústria naval do país, apontou que o PTC deposita grande confiança na classe operária revolucionária de Pukjung.

Recordando que esta empresa tem a tradição de luta de ter implementado à frente a política partidária sobre a defesa nacional e a economia dando provas em cada década da revolução do espírito de materialização a todo custo e o revolucionário de autoconfiança, manifestou as expectativas e segurança de que eles responderão sem falta com o alto entusiasmo de luta à nova decisão importante do CC do Partido, que reflete as atuais demandas importantíssimas da revolução coreana, aceitando-a com o coração.

O Secretário-Geral percorreu uma importante fábrica de armamentos.

Expressando a satisfação pelo estado de modernização técnica da fábrica, apresentou o rumo de criação da capacidade produtiva adicional.

Ressaltando a importância da posição e papel que joga a planta no fortalecimento das forças armadas, expressou a grande esperança e convicção de que seus operários apoiarão a política partidária sobre o desenvolvimento da defesa nacional com sua competência e capacidade executiva conservando o patriotismo e a fidelidade ao Partido e à revolução.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *