AlimentaçãoCoreia do NorteDesenvolvimento

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 visita a sede de exposição de desenvolvimento de máquinas agrícolas

Pyongyang, 3 de janeiro (ACNC) — Aumenta o fervor de todo o povo que, em pleno acato à ideia e espírito da Ⅸ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, deu passos seguros no ano de 2024 com o ímpeto de marcha geral para o salto em direção à nova vitória.

Nesse meio, ocorre na Exposição Permanente das Três Revoluções a exposição de máquinas agrícolas “Desenvolvimento da indústria de máquinas agrícolas-2023” que serve como um motivo importante para determinar o rumo claro do progresso da indústria de máquinas agrícolas do país.

O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou a sede da exposição no dia 2.

Acompanharam-no Kim Tok Hun, Jo Yong Won, Ri Il Hwan, Kim Jae Ryong, Jon Hyon Chol, O Su Yong, Ju Chol Gyu, Ri Chol Man, Yang Sung Ho e outros quadros dirigentes do Partido e do governo.

Lá se expõem os tratores, transplantadoras de arroz, drones de uso agrícola, semeadoras de trigo e cevada, debulhadoras multipropósito móveis de milho e outras máquinas agrícolas de mais de centenas de gêneros projetadas e fabricadas em cooperação com o Comitê de Agricultura e os ramos interessados.

Passando em revista das máquinas expostas, o estimado camarada Kim Jong Un investigou detalhadamente o funcionamento e as características técnicas.

Apreciou os esforços das unidades de produção de máquinas agrícolas correspondentes e as outras vinculadas por fabricar com suas próprias forças técnicas os aparelhos agrícolas eficientes e de bom funcionamento que convêm à situação do campo do país.

É muito importante avaliar corretamente nossa capacidade técnica existente para a fabricação de máquinas agrícolas a partir do ponto de vista de dar prioridade à qualidade mais do que o número para alcançar a meta de mecanização dos trabalhos agrícolas, indicada pelo programa da revolução rural da nova época, e, com base nisso, traçar de maneira científica o plano de desenvolvimento perspectivo — disse.

Atualmente, alcançar a mudança transcendental no domínio da indústria de máquinas agrícolas é a demanda urgente da revolução e a garantia importante para implementar o programa de revolução rural da nova época — apontou e indicou as questões de princípios que se apresentam ao estabelecer a estratégia correta de desenvolvimento de máquinas agrícolas e acelerar a modernização e a criação de capacidade do ramo de produção de máquinas agrícolas, e as tarefas programáticas para o fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *