Tem lugar ato de juramento de funcionários e membros da UTAC

Pyongyang, 23 de abril (ACNC) — Por ocasião do 90º aniversário da fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia, teve lugar no dia 22 no campo de batalha revolucionária do pico Kuksa o ato de juramento dos funcionários e membros União de Trabalhadores Agrícolas da Coreia.

Estiveram presentes na ocasião o secretário do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na cidade de Nampho, Choe Yong e os funcionários e integrantes da UTAC.

Antes do início do ato, os participantes visitaram o local de batalha revolucionário do pico Kuksa.

Ao dar leitura à nota de juramento, o presidente do Comitê Central da UTAC, Han Jong Hyok, recordou que em 25 de abril de 21 da era Juche (1932), o Presidente Kim Il Sung fundou o Exército Revolucionário Popular da Coreia, as primeiras forças armadas revolucionárias de tipo jucheano.

Graças a esse evento — prosseguiu — o povo coreano pôde ter pela primeira vez em sua história um verdadeiro exército e a força principal da revolução capaz de desempenhar o papel principal na sagrada luta pela libertação da pátria.

Enfatizou que os trabalhadores agrícolas e os integrantes da UTAC devem dinamizar a emulação socialista para atingir a meta de produção de cereais, indicada pelo Partido, tendo bem presente sua grande responsabilidade de defender do setor principal da construção socialista que decide a existência do Estado, o fortalecimento da capacidade nacional e das perspectivas de melhoria de vida da população.

Assinalou que as filiais da UTAC manifestarão plenamente seu poderio combativo na abertura da nova era de desenvolvimento rural socialista sob o lema “Rumo à nova vitória da construção rural socialista!”.

Exortou todas as sucursais da UTAC a atuar com vigor e ímpeto conforme a ideia e propósito do Partido e manter a tradição de fidelidade manifestada pelos mártires revolucionários anti-japoneses na marcha geral de hoje pela prosperidade e desenvolvimento do nosso Estado e a felicidade das gerações vindouras, sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un.

Seguiram-se as intervenções.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.