Oferecida função conjunta dos palácios de escolares e crianças

Pyongyang, 14 de abril (ACNC) Por ocasião do Dia do Sol, se ofereceu no dia 13 no Anfiteatro do Parque Juventude da capital a função “O Generalíssimo Kim Il Sung é nosso Sol eterno” dos membros de grupos artísticos do Palácio de Escolares e Crianças de Mangyongdae e do de Pyongyang.

A função começou com o prelúdio “O Dia do Sol é eterno graças ao Marechal”.

Os artistas refletiram em suas canções e danças a grande saudade do Generalíssimo Kim Il Sung, grande Sol da nação, e a alegria de celebrar seu natalício.

Puseram-se em cena as canções que fazem recordar o amor e a consagração do Presidente que nasceu numa cabana modesta de Mangyongdae, cumpriu a histórica causa da libertação da pátria ao derrotar o imperialismo japonês e dedicou tudo de si pelas gerações vindouras.

Os alunos demonstraram bem a aparência das novas gerações que crescem como pilares do país sob os cuidados do Marechal Kim Jong Un e a realidade da Pátria em desenvolvimento vertiginoso.

Aumentou o clima festivo a poesia e coro “Adiante, seguindo os passos do Marechal Kim Jong Un” que expressa a decisão dos escolares de se prepararem como firmes continuadores da causa revolucionária do Juche.

A gala musical terminou com o epílogo “Não invejamos nada no mundo” que faz ter fé no futuro maravilhoso da Pátria graças à orientação do Marechal.

Ela foi apreciada pelo chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, os funcionários interessados e da UJPS, bem como as crianças da capital.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.