Tem lugar ato de juramento dos trabalhadores agrícolas e membros da UTAC

Pyongyang, 14 de abril (ACNC) — Por ocasião do 110º aniversário de nascimento do Presidente Kim Il Sung, teve lugar no dia 13 na Fazenda Cooperativa Especializada em Vegetais de Rihyon do distrito de Sadong da capital o ato de juramento dos trabalhadores agrícolas e membros da União de Trabalhadores Agrícolas da Coreia.

O presidente do Comitê Central da UTAC, Han Jong Hyok, deu leitura à nota de juramento dirigida ao estimado camarada Kim Jong Un.

A nota assinala que serão eternas as façanhas do Presidente acumuladas perante a nação e a humanidade com suas qualidades e virtudes excepcionais, ideia e teorias geniais, destacada liderança e grande prática revolucionária.

Expressaram-se no documento a convicção e a vontade firmes de todos os trabalhadores agrícolas e membros de sua organização de cumprir sem falta os legados do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il e de seguir com fidelidade a ideia e direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.

Foi manifestado o juramento de dinamizar as três revoluções, ou seja, a ideológica, a técnica e a cultural, em todas as comunas do campo e de preparar-se como donos da revolução rural.

Destacou que alcançará sem falta a meta de produção de cereais ao assegurar o caráter científico e técnico de todas as atividades agrícolas, revitalizar o cultivo de arroz e trigo e levantar outra vez a onda de cultivo de soja e batata, em acato à política do Partido sobre a agricultura.

Participaram do ato o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o secretário do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Hong Chol Jin, os funcionários interessados e da UTAC e os trabalhadores agrícolas.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.