Mulheres coreanas festejam o Dia do Sol

Pyongyang, 15 de abril (ACNC) — Por ocasião do 110º aniversário de nascimento do Presidente Kim Il Sung, o grupo central de propaganda artística da União Socialista de Mulheres da Coreia ofereceu no dia 14 na esplanada em frente ao Arco do Triunfo a função “Meu país é o eterno país do Líder”.

Presenciaram-na a presidente do Comitê Central da USMC, Kim Jong Sun, e a funcionárias e integrantes da mesma organização feminina nesta capital.

Na função iniciada com a narração e coro “Cantemos ao Dia do Sol”, apresentaram-se a poesia em narração “Não existe no mundo tal homem como o Líder”, o solo feminino “Não podemos esquecer as fadigas do Líder”, etc.

As executantes elogiaram as façanhas do Presidente que edificou o verdadeiro Estado do povo onde as massas trabalhadoras se fazem donas do país e ofereceu a máxima dignidade e vida feliz às mulheres coreanas.

Foram apresentadas em cena as peças que refletem a decisão de apoiar com fidelidade o propósito e a causa do Dirigente Kim Jong Il, que defendeu o destino da Pátria e do povo e consolidou firmemente o fundamento da construção da Pátria próspera, e evidenciam a dignidade e poderio nacionais que chegam à máxima altura sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un.

Em seguida, aconteceu o baile das integrantes da USMC.

As participantes sentiram que a máxima festa nacional garante a primavera na Coreia socialista e o futuro radiante da nação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.