Kim Tok Hun supervisiona vários setores

Pyongyang, 5 de junho (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia Coreia, averiguou em campo as gestões de vários setores.

Percorrendo o campo de construção de moradias para 10.000 núcleos familiares na zona de Hwasong, exigiu aos funcionários de todas as unidades executoras da obra fazer escrupulosamente a operação e o comando de acordo com a situação de profilaxia de emergência máxima e promover a construção de acordo com o plano estabelecido, mantendo o orgulho e a responsabilidade de cumprir o anseio do Partido de promover o bem-estar do povo.

No Complexo Químico Juventude de Namhung, destacou a importante missão da fábrica em atingir a meta de produção de cereais deste ano, apresentada pela Ⅳ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido. E insistiu em aumentar a produção de fertilizantes, ao colocar em pleno funcionamento as instalações e terminar o quanto antes a obra de modernização.

Ao se inteirar das tarefas agrícolas da Fazenda Cooperativa de Oryong do condado de Mundok, da Fazenda Yakjon do condado de Sukchon e outras, destacou a necessidade de fazer bem a fertilização e o cuidado do trigo, cevada e outras plantas gramíneas de primeira colheita frente ao persistente fenômeno da seca e concentrar as forças em terminar com qualidade o iminente transplante de arroz no tempo adequado.

Percorrendo as fábricas de dispositivos médicos e as unidades de produção e fornecimento de medicamentos da cidade de Pyongyang, da província de Phyong-an do Sul e da cidade de Nampho, inteirou-se em detalhes sobre o estado de execução da política e medidas profiláticas, apresentadas pelo Partido e o Estado, e discutiu as medidas correspondentes.

Na Fábrica de Dispositivos Médicos Eletrônicos de Pyongyang, na de Dispositivos Médicos de Nampho, na Farmacêutica Coryo de Phyongchon, na Farmacêutica do condado Mundok, etc., o premier instruiu a aumentar decisivamente a produção de dispositivos médicos de diferentes tipos e os fármacos tradicionais de boa eficácia para potenciar a capacidade de tratamento das instituições de saúde e a base profilática.

Além disso, visitou as farmácias e empresas de medicamentos na cidade de Nampho e nos condado de Mundok e Sukchon, onde fez conhecimento do fornecimento de medicamentos aos moradores e os esforços para estabilizar a vida da população.

Nas reuniões consultivas convocadas em campo, foram discutidos os temas de enviar a tempo os equipamentos e materiais suficientes aos campos de construção de objetos importantes, materializar cabalmente a orientação partidária de mobilizar todas as forças e meios à campanha anti-seca e para o transplante de mudas de arroz, promover invariável e energicamente o fortalecimento da base profilática estatal de acordo com a exigência do sistema de profilaxia de emergência máxima, etc. e foram tomadas as medidas correspondentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.