Façanhas de Kim Jong Un pelo fortalecimento do EPC

Dia 8 marca o 74º aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia, crescido como o invencível após a nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia.

Tomando a transformação de todo o Exército segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo como tarefa geral da construção do exército, o estimado camarada Kim Jong Un apresentou a linha de 4 pontos para o seu fortalecimento e indicou o rumo e os meios a esse respeito.

Sob sua sábia orientação, foi impulsionada a construção do exército partidário e todos os militares se formaram como os fortes em ideologia, convicção revolucionária e obrigação moral.

O Comandante Supremo transformou o EPC no corpo armado revolucionário de elite, versado nas originais estratégias e táticas e com perfeita capacidade de combate.

Enriqueceu as estratégias e táticas militares de estilo coreano conforme as demandas da guerra moderna, elevou a onda do movimento pelo título de unidade guarda e o de atirador de elite e artilheiros certeiros e conduziu em campo os treinamento e as competições de exercícios das unidades do EPC.

Além disso, orientou o EPC a manifestar plenamente o seu poderio não apenas na defesa nacional, mas também na luta pela felicidade do povo.

Apresentando a consigna “Servir à pátria e ao povo!”, fez com que o EPC tomasse o serviço abnegado ao povo como princípio inviolável e estilo militar.

Graças à luta do EPC, fiel à sua missão de criador da felicidade do povo e explorador da nova civilização, inúmeras criações monumentais que contribuem para a prosperidade do país e a melhora da vida populacional foram erguidas em todo o país.

Leave a Reply

Your email address will not be published.