Coreia do Norte

Tem lugar premiação a funcionários e trabalhadores beneméritos

Por ocasião do 80º aniversário do nascimento do Dirigente Kim Jong Il (16 de fevereiro), foram conferidas as condecorações do Partido e do Estado aos funcionários, trabalhadores e soldados que se destacaram na execução das políticas partidárias.

Todos os habitantes do país e os oficiais e soldados do Exército Popular registraram proezas relevantes e êxitos laborais nos postos de defesa da pátria e nos campos da construção socialista seguindo fielmente a orientação do estimado camarada Kim Jong Un.

A cerimônia de entrega das condecorações teve lugar no dia 9 no Palácio dos Congressos Mansudae.

Participaram na ocasião Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrático da Coreia, e as pessoas de mérito.

Choe Ryong Hae leu o decreto do Presidium da APS da RPDC.

A Ordem Kim Jong Il foi entregue a Ho Thae Chol, Jong Kwang Chol e Pak Mun Ho.

O Pyong Gon foi agraciado com o título de Herói do Trabalho da RPDC juntamente com a Medalha de Ouro “O Martelo e a Foice” e a Ordem da Bandeira Nacional de 1ª classe.

O relógio com o nome do Dirigente Kim Jong Il foi entregue a Kim Yong Nam, Kim Son Hwa, Ri Chol Min, Jong Yong Chol e Choe Myong Chol, e o diploma de honra do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, a Hyon Ok Ju, Pak Hyong Ryol, Ri Chang Hyok, Ro Myong Chol, Kim Jong Chol, Han Pyong Ik, Ri Kyong Do, Ju Yong Sok, Choe Yong Su, Ri Kum Ae e Pak Yong Chan.

Deixe um comentário