Realizado comício de juramento dos vanguardistas juvenis

Teve lugar no dia 10 o comício de juramento dos vanguardistas juvenis por ocasião do 80º aniversário de nascimento do Dirigente Kim Jong Il.

Estiveram presentes os funcionários da União da Juventude e os jovens e estudantes nesse ato, realizado na colina Mansu, onde estão as estátuas de bronze do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il.

Antes do início do ato, os participantes prestaram homenagem aos grandes Líderes predecessores após colocar cestos e ramos de flores ao pé de suas estátuas.

Seguindo a voz orientadora do presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, os participantes juraram enaltecer geração após geração o Dirigente Kim Jong Il e acelerar o desenvolvimento integral da construção socialista ao estilo coreano sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un.

Em seguida, entoaram as consignas que refletem a decisão de colocar em pleno jogo o ímpeto heroico e a inteligência da juventude coreana na luta pela nova vitória da construção socialista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.