Tem lugar função conjunta das crianças

Pyongyang, 15 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 14 a função conjunta “O General e as crianças” dos membros de grupos artísticos dos Palácios de Escolares e Crianças de Mangyongdae e de Pyongyang, em homenagem ao dia da Estrela Brilhante (16 de fevereiro).

Marcou o início da gala artística o prelúdio “Cantamos a todo o mundo sobre o esplêndido dia da Estrela Brilhante”.

Foram apresentadas várias peças que descrevem o nobre mundo de amor às gerações vindouras do Generalíssimo Kim Jong Il, que dedicou tudo de si pela defesa da felicidade das crianças escolares.

Representando a população infantil de todo o país, os artistas expressaram profunda gratidão ao Marechal Kim Jong Un, que realiza todos os sonhos e esperanças das novas gerações.

Demonstraram o aspecto alegre dos escolares que se preparam como futuros protagonistas encarregados da potência socialista.

Algumas peças refletiram a decisão das crianças de continuar firmemente a causa revolucionária do Juche considerando sempre o monte Paektu como berço de seus corações.

Desfrutaram da gala musical o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do CC da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, os funcionários da organização juvenil e os jovens e escolares desta capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published.