Coreia do NorteNatureza

Seminário outonal sobre estética do ramo de proteção territorial e ambiental de 2022

Pyongyang, 19 de novembro (ACNC) — Teve lugar nos dias 17 e 18 no Palácio Cultural do Povo o seminário outonal sobre estética do ramo de proteção territorial e ambiental de 2022.

“A construção da potência socialista e a administração do território nacional” foi o tema do seminário que se abriu em homenagem ao 10º aniversário da publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un “Alcancemos uma mudança transcendental na administração territorial conforme as exigências da construção de um Estado socialista poderoso e próspero”.

Na ocasião, estiveram presentes o Ministro da Proteção Territorial e Ambiental, Kim Song Jun, os funcionários, cientistas, professores, técnicos e outros dos ramos de proteção territorial e ambiental, urbanismo, desenho, belas artes industriais, educação, etc.

Em primeiro lugar, houve a projeção de uma multimídia exibindo os sucessos e experiências alcançados nesse trabalho nos últimos 10 anos.

Os seminaristas analisaram e fizeram balanço dos êxitos e experiências alcançados em realizar a administração territorial conforme as demandas da construção de uma potência socialista, a situação concreta do país e o sentimento e aspiração do povo coreano e dos erros reportados.

Sublinharam que o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia conduziu energicamente para converter a terra pátria em um paraíso onde seja garantida a vida feliz de toda a posteridade e convenientemente à imagem da Coreia socialista civilizada e próspera, ao materializar estritamente a ideia jucheana do Partido sobre a estética na construção e administração do território nacional.

Expuseram a decisão de cumprir com sua responsabilidade e dever em plasmar corretamente a política do Partido sobre a administração territorial e sua ideia jucheana da estética no reflorestamento e no projeto de estradas e diques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *