Coreia do Norte

Realizada atuação de natação síncrona pelo Dia da Estrela Brilhante

Pyongyang, 14 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 13 no Centro de Natação da Rua Chongchun, da capital, a atuação modelo de natação síncrona pelo Dia da Estrela Brilhante, natalício do Dirigente Kim Jong Il.

Na demonstração iniciada com a execução coletiva “Nome querido”, as executantes descreveram a fidelidade de todo o povo que anseia fortemente pelo Dirigente que nasceu como Estrela Brilhante do Paektu e realizou imperecíveis proezas na longa trajetória da revolução jucheana.

Arrancou efusiva ovação do público a atuação que fez conhecer a aspiração e vontade do povo coreano de escrever nova história da prosperidade nacional apoiando com fidelidade a liderança do estimado camarada Kim Jong Un, que dá firme continuidade à ideia e causa do líder antecessor.

Entre os espectadores se destacavam o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Il Hwan, o vice-premier Kim Song Ryong, o chefe de departamento do CC do PTC, Ri Tu Song, o Ministro do Esporte, Kim Il Guk, os funcionários interessados e os jovens e universitários da capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *