CelebraçãoCoreia do NorteEsporteLazer

Realizada a Competição Esportiva de Escolas Revolucionárias-2023

Pyongyang, 7 de junho (ACNC) — Os alunos das escolas revolucionárias celebraram significativamente o 77º aniversário da fundação da União de Crianças da Coreia (UCC) sob a atenção especial e solícita do Marechal Kim Jong Un que atende cordialmente o curso de crescimento dos filhos de mártires revolucionários apresentando-os como sucessores da revolução coreana.

Teve lugar do dia 4 ao 6 a Competição Esportiva de Escolas Revolucionárias-2023, por ocasião do dia da fundação da UCC.

Participaram os jogadores selecionados da Escola Revolucionária de Mangyongdae, da Escola Revolucionária Kang Pan Sok, da Escola Revolucionária de Nampho e da Escola Revolucionária Saenal, que são centros de formação de quadros medulares de reserva da revolução coreana.

Entre os espectadores estavam funcionários do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, da União da Juventude e das instituições das forças armadas, bem como professores, funcionários e alunos das escolas revolucionárias.

Foram disputadas partidas de 14 jogos, incluindo futebol, basquete, voleibol, tênis de mesa, cabo de guerra, tiro ao alvo, natação e corrida de revezamento.

Os jogadores demonstraram plenamente seu espírito coletivista, força unida e nobre moral de jogo com o orgulho de cultivar suas amplas aspirações e talentos sob a grande confiança e esperança do Partido e do povo.

Chamaram a atenção dos espectadores os jogos militares dos cadetes que se preparam como talentos militares capazes de fazer contribuição real ao fortalecimento das forças armadas revolucionárias.

O cabo de guerra levou ao clímax a atmosfera do encontro.

A Escola Revolucionária de Mangyongdae e a Escola Revolucionária Kang Pan Sok ficaram em primeiro lugar nas categorias masculina e feminina, respectivamente.

A cerimônia de premiação foi realizada em meio a fortes aplausos dos participantes.

O torneio demonstrou bem a imagem apaixonada e impetuosa dos filhos dos mártires revolucionários que crescem como pilares da causa do Juche sob os cuidados do grande Sol.

Além disso, fez redobrar a confiança no futuro promissor da pátria onde se mantém com firmeza a linhagem original da revolução.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *