Coreia do NorteMilitarTecnologia

Operários doam novos lançafoguetes reativos autopropulsados supergrandes de 600㎜ de calibre à Sessão Plenária do PTC

Pyongyang, 1º de janeiro (ACNC) — Foram doados à Ⅵ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia os lançafoguetes reativos autopropulsados supergrandes, armamentos sofisticados que recolhem a grande fidelidade e patriotismo da classe operária do ramo da indústria de munições que apoia incondicional e absolutamente com ação decisiva o projeto estratégico do grande CC do Partido sobre o aumento do potencial defensivo do Estado.

Sob a orientação pessoal do estimado camarada Kim Jong Un, os cientistas, técnicos e operários do ramo desenvolveram esse armamento único do mundo em seu tipo, confirmaram as especificações deste sistema, sua confiabilidade e segurança de operação mediante o lançamento de testes de várias ocasiões e iniciaram a fabricação em série que permite melhorar a capacidade das forças armadas da RPDC.

Os operários da indústria de munições, absolutamente fiéis à causa do Partido e criadores milagre sem precedentes da história desafiando qualquer impossibilidade se for necessário pela pátria e pela revolução, prepararam 30 lançafoguetes mediante a campanha pelo aumento de produção travada com o espírito de autoconfiança e perseverança e dedicaram este presente de trabalho mais valioso à Sessão Plenária do CC do PTC.

Teve lugar no dia 31 de dezembro de 2022 a cerimônia de doação no jardim da sede do CC do Partido.

Compareceu à ocasião o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente dos Assuntos Estatais da RPDC.

Todos os participantes acolheram com aclamações o Secretário-Geral, dignidade do Partido, do Estado e do povo e símbolo de vitória e glória, que, com a firme convicção independente, coragem incomparável e incansável orientação em campo, centuplica o poderio estratégico e absoluto, o melhor do mundo, para defender segura e eternamente a soberania do país e o direito ao desenvolvimento e abre a era dourada da construção do exército poderoso.

Participaram da cerimônia os membros do Presidium do Bureau Político do CC do PTC e outros participantes da sessão plenária partidária.

Estiveram presentes os funcionários do CC do Partido e os outros e beneméritos do ramo da indústria de munições.

O Hino Nacional da RPDC foi solenemente executado.

O representante da classe operária da indústria de munições leu o informe de doação.

Ele disse que é uma grande honra para assistir a esta solene cerimônia de doação de armas, nunca antes vista na história da indústria de munições e no mundo, que acontece no pátio do Comitê Central do Partido.

Deu ao Secretário-Geral do PTC o informe de doação solene à Ⅵ Sessão Plenária do Ⅷ Período do CC do PTC dos lançafoguetes reativos autopropulsados supergrandes, fabricados por esses operários mediante a campanha por aumento de produção com o unânime desejo patriótico de apoiar no trabalho a causa do Partido pela construção de um exército poderoso.

Entregou educadamente ao Secretário-Geral a nota de doação que reflete a convicção inabalável e a decisão de fidelidade de todos os operários do ramo decididos a apoiar com invencível poderio militar a causa revolucionária do PTC.

O Secretário-Geral proferiu um apaixonado discurso de resposta, depois de agradecer a sinceridade da classe operária da indústria de munições que expressou apoio absoluto ao exitoso trabalho da sessão plenária partidária e fez mais firme a vontade de luta indomável ao doar os armamentos medulares de ataque que constituirão a espinha dorsal das forças armadas revolucionárias com o temperamento de apoiar com ação incondicional o projeto do Partido sobre a preparação do formidável potencial defensivo do país.

Para o PTC, é o maior orgulho contar com os operários do ramo, infinitamente fiéis ao Partido e à causa revolucionária, e a independente e poderosa indústria da defesa nacional — assinalou e chamou todos os soldados revolucionários do domínio a se mobilizar e trabalhar com empenho para o cumprimento bem-sucedido da grandiosa estratégia de desenvolvimento da defesa nacional apresentada pelo Comitê Central do Partido.

Terminado o discurso, estremeceram a sede do ato as aclamações dos operários.

Passando em revista dos lançafoguetes junto com os participantes, o estimado camarada Kim Jong Un voltou a apreciar a força ideológica e inesgotável criatividade dos operários e expressou a esperança de que eles se consagrem no futuro também pela revolução continuando a tradição e história de fidelidade.

A cerimônia de doação tornou-se um motivo significativo para dar mais impulso à marcha geral de todo o povo, unido compactamente em torno do Secretário-Geral, rumo a nova vitória da revolução e demonstrar o juramento e vontade da heroica classe operária da Coreia de apoiar com fidelidade e patriotismo a ideia e linha do PTC de independência, autossustento e autodefesa.

Em vídeo

Deixe um comentário