CelebraçãoCoreia do Norte

Oferecida função dos participantes do Festival Artístico do Povo

Pyongyang, 16 de abril (ACNC) — Os participantes do Festival Artístico do Povo ofereceram no dia 15, no Palácio Cultural do Povo, no Grande Teatro de Pyongyang Leste, no Teatro de Arte Ponghwa, no Grande Teatro de Pyongyang, na Casa Central da Juventude e no Teatro de Magia do Conjunto de Circo Nacional, suas funções dedicadas ao 110º aniversário de natalício do Presidente Kim Il Sung.

Em suas obras, os artistas cantaram sobre a vida do Pai da nação, que dedicou tudo de si para o povo.

Ouvindo as canções de louvor ao grande homem inclusive “Nosso líder inesquecível”, os espectadores recordaram a vida revolucionária do grande patriota que cumpriu a causa histórica da libertação da pátria, ao conduzir a guerra anti-japonesa à vitória, e levantou nesta terra um verdadeiro país do povo e um invencível Estado socialista.

No canto com tambor “Produzamos outra vez o grande auge sob a bandeira da autoconfiança” e a canção com acompanhamento de violão, os artistas descreveram o mundo espiritual do povo coreano que constrói por conta própria o futuro maravilhoso com o ardente amor à pátria, máxima herança dos grandes Líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il.

Ouviram-se as canções de louvor à época cheias da fervorosa veneração e da absoluta confiança no estimado camarada Kim Jong Un que leva adiante a causa dos líderes antecessores.

Levaram ao clímax as poesias e coros “Nossa bandeira nacional” e “Povo apoia com um único coração” que deixam conhecer o ímpeto majestoso da Coreia do Juche e fazem redobrar a vontade patriótica de todos de se dedicar para a construção de um país poderoso.

No Teatro de Magia foram oferecidas várias peças como “Chamas” e “Fervor de abundante colheita”, etc.

As apresentações arrancaram efusiva ovação dos espectadores.

Deixe um comentário