Oferecida função conjunta de Conjunto Artístico Mansudae e da Orquestra Sinfônica Nacional

Pyongyang, 10 de outubro (ACNC) — Teve lugar no dia 9 no Grande Teatro do Leste de Pyongyang a função conjunta do Conjunto Artístico Mansudae e da Orquestra Sinfônica Nacional em homenagem ao 77º aniversário da fundação do Partido do Trabalho da Coreia.

A apresentação foi desfrutada pelos trabalhadores da capital.

Puseram-se em cena variadas peças, incluindo as canções famosas da época do PTC ressoadas nos anos da revolução, as músicas orquestrais e danças.

Na apresentação iniciada com o prelúdio “Aniversário da mãe” e “Viva o Partido do Trabalho da Coreia”, os executantes elogiaram as indeléveis proezas do glorioso PTC que manifesta a todo o mundo o aspecto majestoso do partido governante socialista mais longo do mundo ao conduzir à única senda de vitória a revolução coreana com sua grande ideia revolucionária e sua provada e experiente direção.

“Não invejamos nada a ninguém no mundo”, “Não podemos viver sem ele”, “Seu abraço é o melhor” e outras canções refletem a veneração do povo ao Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, que escreve a nobre história da política de dar primazia às massas populares.

Arrancou efusiva ovação dos espectadores o coro misto e coro “O povo apoia com um único coração” que demonstra a firme convicção e vontade de todo o povo de seguir com pura fidelidade ao Secretário-Geral.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *