Oferecida função artística juvenil “Continuaremos a marcha iniciada no Paektu”

Pyongyang, 12 de fevereiro (ACNC) — Foi oferecida no dia 11 na Casa Central da Juventude a função do grupo central de propaganda artística juvenil “Continuaremos a marcha iniciada no Paektu”, em homenagem ao 80º aniversario de nascimento do Dirigente Kim Jong Il.

Na cena da função iniciada com o prelúdio “Nome querido”, foram apresentados o coro misto da obra-prima “Ah, Coreia, eu te farei brilhar!”, o solo de piano e coro misto “Brilha, pico Jong Il” e outras peças.

Os executantes elogiaram a vida e proezas revolucionárias do Dirigente que nasceu no monte Paektu e dedicou tudo de si e sua vida inteira pela prosperidade da Pátria e a felicidade do povo.

Refletiram o orgulho e a dignidade dos jovens que, sob a orientação do líder predecessor, manifestaram plenamente o poderio de patrulha fidedigna e unidade de flanco do Partido na defesa da Pátria e na construção socialista.

Descreveram a grande honra e felicidade de contar com o estimado camarada Kim Jong Un que abre a era dourada do movimento juvenil jucheano.

Desfrutaram da gala musical o chefe de departamento do Comitê Central do PTC, Ri Tu Song, o presidente do CC da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, os funcionários desta entidade juvenil e os jovens e estudantes da capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *