Novos cartazes chamam ao combater contra a epidemia

Pyongyang, 23 de maio (ACNC) — O Estúdio de Arte Mansudae criou novos pôsteres sobre diferentes temas que incentivam todos os coreanos a lutar contra a pandemia.

O pôster intitulado “Com nossa fé, vontade e unidade, superemos a crise profilática e defendamos firmemente a tranquilidade da pátria e do povo!” mostra o propósito do Comitê Central do Partido de que todos os habitantes e oficiais e soldados do Exército Popular da Coreia levem a bom termo a batalha profilática redobrando sua convicção e força.

Outros traduzem de forma coerente a vontade dos soldados do ramo de medicina militar da EPC de propiciar à frente a vitória da referida campanha em cumprimento da ordem especial da Comissão Militar Central do Partido e a exigência de promover com tenacidade e sem interrupção a luta para levar a cabo a linha partidária para o desenvolvimento integral do socialismo.

Outros dão a conhecer o afã dos coreanos por manifestar plenamente as virtudes e afetos da sociedade coreana na severa e árdua guerra profilática de hoje e exortam todos a cumprir incondicionalmente os requisitos do sistema profilático de emergência máxima a qualquer momento e lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.