Coreia do NortePolítica

Membros da União de Crianças entregam carta de lealdade a Kim Jong Un

Pyongyang, 6 de junho (ACNC) — Teve lugar no dia 5 na Escola Revolucionária de Mangyongdae a cerimônia de entrega da carta de lealdade dirigida ao Marechal Kim Jong Un pelos membros da União de Crianças da Coreia (UCC) de todo o país.

Participaram na ocasião o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Il Hwan, o secretário responsável do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Kim Su Gil, o chefe de departamento do CC do PTC, Ri Tu Song, o diretor da Escola Revolucionária de Mangyongdae, Kim Song Bong, os funcionários da União da Juventude, os alunos da escola revolucionária, os participantes de corrida de revezamento com a carta de diferentes províncias e as crianças da cidade de Pyongyang.

Foi entregue cortesmente a Ri Il Hwan a carta de lealdade dedicada ao Marechal Kim Jong Un pelos membros da UCC de todo o país.

O relatório da ocasião esteve a cargo do presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol.

O orador disse que é um desejo e felicidade para todos os coreanos e membros da UCC a boa saúde do Marechal Kim Jong Un que realiza as esperanças e sonhos das novas gerações e forja o futuro maravilhoso de prosperidade.

Mencionou que na alma do pai Marechal estão sempre presentes as crianças da UCC e seu maior prazer é vê-las crescendo como dignos trabalhadores do futuro.

Acrescentou que todos eles devem se preparar como verdadeiros filhos da pátria socialista estudando com afã e forjando-se no físico e mental.

Exortou-os a estudar e militar bem na UCC e dedicar-se voluntariamente às coisas proveitosas, à defesa da pátria e à vida econômica do país, assimilando desde a infância as nobres virtudes morais e o coletivismo consistente na ajuda mútua.

Ao pôr em prática a decisão tomada na carta de lealdade, todos os integrantes da UCC devem se formar como fidedignos sucessores da revolução do Juche e comunistas de reserva muito fiéis ao Marechal.

Em seguida, ocorreram intervenções.

Através da corrida de revezamento com a carta, pudemos aprender e experimentar muitas coisas — disseram os oradores e expressaram seu grande prazer e emoção por acolher o momento de honra de entregar a carta de fidelidade ao Marechal Kim Jong Un recolhendo o coração de todos os membros da UCC.

Manifestaram a firme decisão de se preparar como pequenos revolucionários e patriotas que saibam recompensar as benevolências do Partido-mãe e como talentos da futura Coreia próspera que estejam dotados de ricos conhecimentos, nobres virtudes e robusta constituição física.

Deixe um comentário