Kim Yo Jong adverte em sua declaração ao Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Sul

Pyongyang, 24 de novembro (ACNC) — A sub-chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Yo Jong, divulgou, no dia 24, a seguinte declaração:

No dia 22, a cambada do Ministério das Relações Exteriores da Coreia do sul questionou nosso exercício do direito a autodefesa como “provocação” e soltaram alguns disparates de que estão revisando uma medida de “sanção independente adicional” à medida que continuarmos.

A conduta repugnante da cambada de sul-coreanos que repetiram assim que os EUA falaram da “sanção independente” anti-RPDC sem alterar uma única vírgula deixa claro que eles são precisamente o “cão fiel” e um lacaio dos EUA.

Fico pasma com a atitude desses lacaios sul-coreanos cada vez que vejo.

Não sei o que e como a cambada de sul-coreanos, que não passam de cães selvagens que vivem de ossos jogados pelos EUA, vão nos “sancionar”.

Se o amo e seu lacaio ainda sentem apegados à “sanção” inútil, façam-na até não poder mais.

Em outras palavras, são realmente idiotas se pensam que podem sair da atual situação perigosa com a “sanção”.

São estúpidos porque não sabem viver em paz e conforto.

Me pergunto por que o povo sul-coreano ainda permanece um espectador diante de tais atos do “governo” de Yoon Suk Yeol e outros idiotas que continuam criando a situação perigosa.

De qualquer forma, quando Moon Jae In estava no poder, pelo menos Seul não era nosso alvo.

Alertamos mais uma vez os descarados e ignorantes.

Quanto mais os EUA e seus lacaios sul-coreanos recorrerem a sanções e pressões sobre nós, mais se multiplicarão a nossa hostilidade e indignação e se tornarão uma corda para os seus pescoços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *