Kim Tok Hun visita importantes centros industriais

Pyongyang, 12 de julho (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia, averiguou em campo as gestões do Complexo Maquinário Pesado de Taean e da Usina Termelétrica Chongchongang.

No primeiro destino, o Premier exigiu aos funcionários e trabalhadores produzir e enviar a tempo os equipamentos solicitados em vários domínios da economia nacional, tendo presente a importante missão que o Complexo assume em materializar cabalmente a resolução da Ⅴ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido e desenvolver a indústria mecânica do país.

Insistiu em cumprir com responsabilidade as tarefas propostas para este ano, tomando como tema principal a melhoria da qualidade dos produtos mecânicos e equipamentos encomendados e impulsionar tenazmente o reajustamento e o reforço da base produtiva, definindo corretamente a ordem de prioridades.

No segundo destino, inteirou-se em detalhes da produção de eletricidade e instruiu a tomar medidas científicas e técnicas para prevenir danos causados ​​por chuvas contínuas e outros fatores sazonais, considerando a gestão técnica dos equipamentos geradores como a chave para a normalização da produção.

Instou a fornecer sem interrupção a energia elétrica de boa qualidade às fábricas e empresas ao organizar bem os trabalhos econômicos, aceitando como diretriz absoluta a política partidária de priorizar a produção elétrica para o desenvolvimento da economia.

Nas reuniões consultivas abertas em campo, foram discutidos os temas de introduzir as tecnologias avançadas na produção de equipamentos encomendados em estreita colaboração com as instituições de investigação científica, exigir às unidades relacionadas assegurar o fornecimento de acessórios e materiais necessários à operação da fábrica, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *