Kim Tok Hun supervisiona vários setores de Pyongyang e Nampho

Pyongyang, 14 de setembro (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia, averiguou em campo as gestões de vários setores das cidades de Pyongyang e Nampho.

Na Fábrica de Máquinas de Construção de Pyongyang, o premier destacou a importante missão que esta fábrica assume em levar adiante os principais projetos de construção, como a obra de moradias para 50.000 núcleos familiares da capital, anseio do PTC e essência da política de construção apresentada pelo Ⅷ Congresso do Partido.

Ressaltou a necessidade de elevar a taxa de substituição dos materiais e peças de diversos equipamentos mecânicos, produzidos na fábrica, pelos domésticos, ao priorizar as ciências e tecnologias, garantir a segurança dos itens reduzindo o custo de produção e melhorando o nível de automação.

Esteve no Combinado de Fios Elétricos 326 de Pyongyang onde deu ênfase em cumprir a política do Partido de se ater ao princípio de primeiro a qualidade e depois a quantidade a fim de avaliar e remediar bem o nível qualitativo dos artigos, organizar de modo rentável a administração empresarial e enviar, assim, muito mais cabos elétricos de boa qualidade a diferentes setores da economia nacional.

Percorrendo as fazendas de Chongsan e Tokhung do condado de Kangso, a do centro do condado de Ryonggang e outras da cidade de Nampho, Kim fez conhecimento detalhado do estado de coleta e distribuição de cereais precoces e da colheita de arroz e milho e outras tarefas agrícolas.

Enfatizou que, para atingir a meta de produção de grãos deste ano, os funcionários e trabalhadores agrícolas devem se esforçar para adubar e cuidar dos cultivos no período de colheita e tomar as medidas concretas para superar os impactos de fenômenos naturais desastrosos e obter o rendimento seguro.

Nas consultas convocadas em campo, foram discutidos o problema de aumentar decisivamente a produção de elevadores ao estreitar o contato com as entidades vinculadas, o de intensificar o controle de qualidade de diversos fios elétricos, o de se preparar bem para concluir a agricultura do ano, etc.

Por outro lado, o premier visitou o Combinado de Tratores Kumsong para averiguar o estado da sua remodelação e modernização.

Leave a Reply

Your email address will not be published.