𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 visita canteiro de obras de fábricas de indústria local em Jaeryong
Pyongyang, 15 de novembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou, no dia 14, o canteiro de obras das fábricas de indústria local no condado de Jaeryong da província de Hwanghae do Sul.
Entre seus acompanhantes figuravam os quadros do CC do PTC, Jo Yong Won, Kim Yong Su, Kim Yo Jong e Pak Song Chol, e o general do Exército Popular da Coreia, Pak Kwang Ju.
Foi recebido em campo pelo Ministro da Indústria Local, Jo Yong Chol, o secretário responsável do Comitê do PTC no condado de Jaeryong e o presidente do Comitê Popular do Condado, assim como os comandantes das unidades mobilizadas na obra.
Como resultado da luta impetuosa dos uniformizados do EPC mobilizados com fé para cumprir magnificamente a tarefa histórica de implementar a política de desenvolvimento local da nova época, apresentada pelo CC do PTC, delineiam-se em 20 cidades e condados por todo o país as plantas de indústria local que simbolizam a civilização e prosperidade ao estilo coreano.
Também os oficiais e soldados, incorporados na mesma obra do condado de Jaeryong com a vontade de materializar perfeitamente a instrução importante do CC do Partido de assegurar no máximo nível a qualidade da construção, alcançam êxitos concentrando-se em melhorá-la nos trabalhos de acabamento.
Kim Jong Un certificou-se da execução da obra e do estado de fabricação e montagem de equipamentos percorrendo os locais onde se erguem a fábrica de alimentos e a outra de artigos de uso diário.
Agradeceu sinceramente aos construtores militares apreciando muito o fato de criarem de modo impecável essas entidades valiosas, patrimônios duradouros do povo, dedicando toda sua força, inteligência e paixão ao empreendimento por propiciar mudanças seculares e cumprindo com fidelidade sua grande responsabilidade de autor da luta do primeiro ano da orgulhosa revolução de desenvolvimento local.
Já que se aproxima o fim do ano e chegou à etapa final a construção das fábricas, é importante que todos os construtores trabalhem com maior responsabilidade e desempenho que nunca — disse e enfatizou repetidamente a necessidade de assegurar à perfeição até o final a qualidade de execução da obra deixando a pressa e introduzindo mais escrupulosidade na construção arquitetônica.
Após averiguar os detalhes de fabricação e montagem de equipamentos, precisou que estes trabalhos não são para um mero balanço de resultados e instruiu fabricá-los no máximo nível qualitativo e instalá-los e realizar com responsabilidade a operação de teste, de modo que todos possam trabalhar plenamente desde a etapa inicial de funcionamento das fábricas.
Ao conhecer os preparativos de operação das plantas, tais como a formação de técnicos e operários qualificados, o cultivo nas bases de abastecimento de matérias-primas e a garantia de materiais para normalizar a produção, ensinou o rumo e vias científicas para resolver os problemas pendentes.
As fábricas devem trazer benefícios desde que procedam à produção assim que forem inauguradas — disse e acrescentou que se deve impulsionar tenaz e substancialmente todos os preparativos para a operação plena delas, de tal maneira que estas resultem em um êxito desde o primeiro ano da revolução decenal de desenvolvimento local e produzam mudanças reais na vida da população local.
A construção de fábricas de indústria local não é uma obra simples, mas uma política de longo alcance do PTC e tarefa histórica para tornar realidade o anseio que abrigam há séculos os habitantes locais, apontou e continuou que, por isso, vale mais trabalhar com consciência limpa que falar da estatística de resultados.
Enfatizou que se suarem gotas pesadas em cada dia de agora a partir da atitude patriótica, se tornará sem falta uma realidade a época esplêndida de metamorfose das localidades.
Ao final, expressou a esperança e convicção de que os soldados, repletos do patriotismo e do desejo de materializar a todo custo as políticas partidárias, levarão a feliz termo, com sua luta incansável e audaz, o primeiro ano de implementação da política 20×10 para o desenvolvimento local.
Os oficiais e soldados juraram trabalhar com patriotismo na sagrada obra revolucionária pela prosperidade da pátria e a felicidade de toda a posteridade, ao pôr em pleno jogo em todos os lugares de construção o temperamento espiritual do EPC que apoia sempre com toda lealdade a direção do camarada Kim Jong Un e o grande PTC.
-construcao-de-fabricas-de-industria-local-em-phyong-an-do-norte/