Kim Jong Un tira foto com soldados do ramo médico do Exército Popular da Coreia
Pyongyang, 19 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, fotografou-se no dia 18, na esplanada da Casa Cultural 25 de Abril, com os soldados do ramo médico do Exército Popular da Coreia.
Esta sessão de fotos de vitória será registrada em letras maiúsculas na história do PTC e do Estado.
Estavam cheios de emoção os combatentes do ramo médico do EPC por se fotografarem com o Secretário-Geral nesse lugar histórico onde foi declarada a vitória da campanha profilática de emergência máxima, depois de escutar o discurso de felicitação dele, símbolo do poderio do invencível PTC e de nosso digno Estado e bandeira de todas as vitórias e glórias.
Quando chegou ao local o Secretário-Geral, todos os participantes prestaram homenagem com estrondosas vivas a ele que concede toda a honra ao povo e aos oficiais e soldados do EPC, embora ele mesmo tenha realizado a grande proeza que brilhará sempre nos anais da pátria ao conduzir à vitória a severa guerra com a epidemia assumindo o fatal perigo do flagelo nacional e trabalhando com sua previsão extraordinária, energia sobre-humana e direção destacada.
O estimado camarada Kim Jong Un respondeu cordialmente à saudação dos fidedignos médicos militares de frente e heróis de combate que demonstraram a todo o mundo sua coragem heróica na campanha profilática de emergência máxima para defender a vida e o futuro do povo.
Fotografou-se com eles expressando a convicção de que estarão sempre presentes na memória da Pátria e do povo junto com a história de grande vitória da campanha profilática os méritos relevantes da tropa especial do Comitê Central do PTC que defendeu à custa da vida a confiança do povo no Partido e a nobre tradição da unidade cívico-militar pacificando à frente a crise sanitária sem precedentes na história.
Terminada a sessão de fotos, voltaram a estremecer o lugar as aclamações de “Kim Jong Un” e “Defesa intransigente” que davam os soldados do exército revolucionário do Partido.
Todos os participantes redobraram a vontade de cumprir a honrosa missão e dever de médico militar revolucionário do PTC na luta pela prosperidade do grande Estado e a tranquilidade do grande povo mantendo o espírito e ímpeto com que alcançaram a vitória na campanha profilática da capital com a certeza de que não têm nada a temer e triunfam sem falta porque contam com a direção infalível do grande CC do Partido.