Kim Jong Un planta junto com participantes da Conferência em razão do Dia do Reflorestamento

Pyongyang, 3 de março (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, realizou, no dia 2, uma plantação de recordação com os participantes da II Conferência dos Secretários de Comitê de Base do PTC, por ocasião do Dia do Reflorestamento.

Na ocasião estiveram presentes Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de Organização do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, Kim Jae Ryong, O Il Jong, Kim Yong Hwan, Ju Chang Il e Kim Yo Jong.

Encontravam-se muito emocionados e jubilosos os secretários de organizações primárias que tiveram a honra de plantar árvores junto com o Secretário-Geral na zona de Hwasong, onde se ergue outra avenida maravilhosa segundo o ideal político do PTC de conceder primazia às massas populares.

Quando o Secretário-Geral chegou, todos os participantes acolheram com efusivas aclamações o grande mestre e pai generoso que os dirige passo a passo a preparar-se como autênticos funcionários políticos do Partido, que existem para o povo e que o servem, dando mostras de grande afeto e confiança.

Em sua alocução referente ao plantio, Jo Yong Won disse que, por ocasião do Dia do Reflorestamento, os participantes da conferência se reuniram neste local para fazer algo muito valioso, e continuou:

É muito significativa esta honra de realizar a semeadura de recordação com o camarada Secretário-Geral depois de receber o novo programa de luta pelo fortalecimento das organizações primárias do Partido e as amostras de grande confiança na conferência histórica, realizada sob a grande atenção dos militantes partidários e habitantes de todo o país.

A plantação de árvores é uma obrigação comum de todos os cidadãos residentes na terra pátria e uma sagrada obra patriótica para lançar as sementes da felicidade e forjar o futuro com o suor e esforços próprios.

Naturalmente, os secretários de comitê partidário de base devem colocar-se à frente desta tarefa responsável orientada a cumprir a política de construção do território nacional, que o nosso Partido considera muito importante.

A plantação de hoje ficará na alma dos camaradas secretários de organizações primárias, funcionários políticos do Partido do povo e servidor deste, como recordação que não se esquecerá mesmo que passe muito tempo. Assim, redobrarão a vontade de dedicar-se com todo o coração ao trabalho revolucionário de se responsabilizar pelo destino da Pátria e do povo e alcançar resultados substanciais, e marcará também um marco importante para levantar mais forte a onda de condutas patrióticas em todo o país.

O que plantamos hoje não é uma mera árvore, porque o fazemos em virtude da política do nosso Partido e com o fervoroso patriotismo e a consciência sempre imaculada.

As árvores que plantaremos agora formarão o panorama da zona de Hwasong, onde se divisa o lugar sagrado do Sol, e cresceram ao longo de muitos anos abençoando o futuro desta capital que prosperará eternamente.

Por fim, Jo exortou todos a dedicarem todo o suor e paixão ao trabalho de longo alcance para embelezar ainda mais o berço de vida do povo.

O estimado camarada Kim Jong Un deu a primeira pazada na ocasião.

Transplantando pessoalmente a árvore com os participantes, instruiu que os secretários de comitê de base do Partido devem trabalhar com toda a sua paixão patriótica e consciência partidária para colocar as políticas do Partido em prática.

Assim como uma árvore bem enraizada não tomba diante de nenhum vento, é invencível um Partido que tenha lançado suas raízes firmemente no terreno chamado povo e se apoie nele — disse e acrescentou que eles devem redobrar esforços e empenho para converter nosso Partido em uma agrupação unida e muito combativa que tenha se enraizado bem nas massas populares.

Com grande honra e felicidade, os participantes dedicaram toda a sua sinceridade à plantação imaginando o dia em que cada pequena árvore plantada hoje se tornará um gigante que simboliza a prosperidade do país socialista.

O Secretário-Geral tirou uma foto com os participantes tomando como pano de fundo os abetos plantados pessoalmente.

Os participantes expressaram agradecimento a ele que lhes dispensa afeto fraternal estimulando-os a ser verdadeiros funcionários do PTC que tem no povo a raiz de sua existência tomando o ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu) como seu lema.

Na ocasião, os secretários de comitê de base voltaram a perceber a firme vontade do CC do Partido de impulsionar a revolução e a construção com a confiança e amor ao povo, servi-lo incondicionalmente e construir, finalmente, sem falha a sociedade comunista com que sonha todo o povo.

Tomaram a firme decisão de lograr avanço transcendental no cumprimento das tarefas apresentadas no VIII Congresso do Partido ao fortalecer as organizações primárias como entes de fidelidade que compartilhem a ideia, o propósito e a ação com seu Comitê Central, tendo sempre presente o nobre propósito do Secretário-Geral.

Os dois abetos plantados pessoalmente pelo estimado camarada Kim Jong Un na área de Hwasong, onde uma nova rua para o povo surgirá, incutirão o patriotismo em todo o povo, acrescentando verde à Coreia socialista, onde os sonhos e ideais do povo se tornarão realidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *