Kim Jong Un felicita Thongloun Sisoulith

Pyongyang, 22 de março (ACNC) — O Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, enviou em 22 de março uma mensagem de felicitações ao Secretário-Geral do Comitê Central do Partido Popular Revolucionário Lao, Thongloun Sisoulith.

Em sua mensagem, o remetente enviou calorosas felicitações ao destinatário, ao CC do PPRL e a todos os seus militantes por ocasião do 67º aniversário da fundação desta agrupação política.

Recordou que durante os 67 anos após sua fundação, o PPRL alcançou grandes êxitos na liderança da luta do povo laosiano para libertar o país e construir uma nova sociedade independente e próspera.

Expressou a segurança de que sob a enérgica liderança do destinatário, o PPRL alcançará sem falta os objetivos de luta lançados pelo seu XI Congresso, superando os desafios e dificuldades de todo tipo, para que se consolide e se desenvolva o regime democrático popular e avance triunfantemente a construção socialista.

Tornou propícia a ocasião para manifestar a convicção de que os excelentes laços de amizade e cooperação entre os dois partidos permanecerão invariavelmente no caminho de cumprimento da causa socialista e formular votos sinceros por novos êxitos nas responsabilidades do destinatário para o fortalecimento e desenvolvimento do Partido.

Além disso, dedicou um cesto floral em seu nome, que foi enviado cortesmente ao membro do CC do PPRL e presidente do Comitê de Relações Exteriores do Partido pelo embaixador extraordinário e plenipotenciário coreano neste país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *