Coreia do NorteDesenvolvimento

Inaugurada a Fábrica de Elaboração de Pedras de Ryonggang

Pyongyang, 23 de dezembro (ACNC) — Foi construída excelentemente a Fábrica de Elaboração de Pedras de Ryonggang.

Com o levantamento desta base disposta de modernos equipamentos, preparou-se outro alicerce para satisfazer as crescentes demandas de produtos de pedra ao desenvolver mais a indústria de elaboração deste material de construção.

A cerimônia inaugural teve lugar no dia 22 com a participação de Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia.

Participaram também o secretário do CC do PTC, Kim Jae Ryong, o secretário responsável do Comitê do Partido na cidade de Nampho, Ri Jae Nam, o Ministro de Construção e Indústria de Materiais de Construção So Jong Jin, o Ministro da Indústria Mecânica An Kyong Gun, os funcionários interessados, os construtores, os cientistas e técnicos contribuidores à obra, os empregados da fábrica e os trabalhadores da cidade referida.

O vice-premier Pak Hun pronunciou o discurso da ocasião.

O orador exortou todos os funcionários e trabalhadores a cumprir incondicionalmente o Plano Quinquenal, apresentado pelo Partido, marcando os passos com a marcha patriótica do estimado camarada Kim Jong Un.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *