Entidades de massas celebram o 11º aniversário da nomeação de Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas
Pyongyang, 29 de dezembro (ACNC) — A Federação Geral dos Sindicatos da Coreia e a União de Trabalhadores Agrícolas da Coreia realizaram reuniões separadas no dia 28 para comemorar o 11º aniversário da nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia.
Nos atos houve relatórios e intervenções.
Os oradores assinalaram que a nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC se torna a maior fortuna para a pátria e o povo e um grande júbilo revolucionário a ser registrado com letras douradas na história da construção do exército do Juche.
Enfatizaram que durantes os 11 anos passados, o povo coreano, convencido da vitória da causa revolucionária do Juche, veio exaltando a dignidade e o prestígio da pátria com inesgotável poderio estatal sob a destacada e provada liderança do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.
Elogiaram as indeléveis façanhas do Secretário-Geral que, na marcha do novo século do Juche, apresentou a transformação de todo o exército sob o Kimilsungismo-Kimjongilismo como objetivo final da construção do exército e fez incansáveis esforços para fortalecer o EPC como forças armadas revolucionárias sem rival.
Mencionaram que a adoção da lei sobre a política das forças armadas nucleares do Estado no 7º período de sessões da ⅩⅣ Legislatura da Assembleia Popular Suprema da RPDC tornou irreversível a posição do nosso Estado como país possuidor de armas nucleares e colocou em pleno jogo o poderio estratégico e absoluto da Coreia do Juche.
Assinalaram que os maravilhosos êxitos alcançados no fortalecimento da capacidade de defesa nacional são nobres frutos da liderança revolucionária do Secretário-Geral.
No atos, estiveram presentes os funcionários dos Comitês Centrais da FGSC e da UTAC, os operários, integrantes e trabalhadores rurais.