Coreanos visitam estátuas de bronze dos grandes Líderes em 8 de julho

Pyongyang, 9 de julho (ACNC) — Por ocasião do dia de máxima recordação nacional, os funcionários, trabalhadores, oficiais e soldados do Exército Popular, os jovens e crianças escolares ao longo de todo o país prestaram homenagem ao Presidente Kim Il Sung e ao Dirigente Kim Jong Il ante suas estátuas de bronze erguidas nas respectivas localidades.

Diante das estátuas na colina Mansu da capital, foram colocados os cestos de flores em nome dos órgãos do Partido, do Poder e das forças armadas, entidades sociais, ministérios, instituições centrais e unidades do Exército Popular da Coreia e das forças de Segurança Pública, assim como dos organismos, empresas, fábricas, universidades, escolas e outras entidades de distintos níveis nesta capital.

Depositaram ali buquês de flores o representante e os integrantes da filial da Frente Democrática Nacional Anti-imperialista em Pyongyang.

As cerimônias de homenagem tiveram lugar também diante das estátuas de bronze dos grandes Líderes e suas imagens sorridentes em vários lugares da capital e distintas zonas do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *