Convocada reunião ampliada da Ⅶ Sessão Plenária do Ⅷ Período do CC do Partido

Pyongyang, 27 de fevereiro (ACNC) — Foi convocada no dia 26 a reunião ampliada da Ⅶ Sessão Plenária do Ⅷ do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia na sede desta instância partidária.

A reunião analisará e fará balanço do estado de trabalho de 2022, primeiro ano de cumprimento do programa da revolução rural da nova época, e discutirá e decidirá as importantes tarefas prementes e as prioridades da atual etapa para o desenvolvimento do economia nacional e os meios práticos para sua solução.

O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC, participou da ocasião.

Estiveram presentes os membros do Presidium do Bureau Político do CC do PTC, Kim Tok Hun e Jo Yong Won.

Participaram também os membros e outros suplentes do CC do PTC e, como observadores, os funcionários ​​do Conselho de Ministros, ministérios, órgãos centrais, instituições diretivas a nível de província, cidade e condado e do ramo agrícola e dos outros e entidades vinculadas.

Além disso, participam como observadores e por videoconferência os funcionários dos departamentos correspondentes do CC do Partido.

Foi eleita a presidência.

O estimado camarada Kim Jong Un presidiu a reunião.

A sessão plenária aprovou por unanimidade os itens propostos para a agenda e passou a discutir o primeiro.

Ouviu o relatório sobre o estado de trabalho do primeiro ano de implementação do programa da revolução rural da nova era.

A reunião continua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *