Choe Ryong Hae visita fábricas da indústria leve de Pyongyang
Pyongyang, 28 de outubro (ACNC) — Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, averiguou em campo as gestões das fábricas da indústria leve da capital que lutam pela conclusão exitosa deste ano significativo.




Após percorrer a sala de educação na história revolucionária, a de apresentação histórica, as oficinas de produção, os estabelecimentos culturais e de serviço público e outros pontos da Fábrica de Artigos Plásticos de Uso Diário de Ex-Militares Deficientes de Rangnang, Choe disse que se deve glorificar com alto resultado produtiva as imortais façanhas de orientação dos grandes homens sem iguais registradas nesta planta.
Instou ela a se tornar exemplo em todos os aspectos como entidade que ganhou 3 vezes a Bandeira Vermelha das Três Revoluções e o Prêmio de Honra da Máquina Exemplar Nº26.
Na Fábrica de Calçados Ryuwon, ressaltou a necessidade de realizar em alto nível a diversificação de tipos, formas e cores dos produtos ao acelerar a modernização e informatização de processos produtivos em virtude da política partidária e ampliar a fileira de técnicos e operários qualificados.
Dessa forma, há que produzir muito mais calçados de boa qualidade apreciados pelo povo — acrescentou.
Averiguando o estado de produção da Fábrica de Processamento de Trigo de Pyongyang, referiu-se à importância do papel que desempenha no melhoramento da vida alimentar do povo.
Instruiu fazer todo o possível para melhorar a qualidade dos artigos processados de farinha de trigo e garantir sua segurança higiênica e prestar muita atenção ao aumento de suas variedades, de modo que sejam comprovadas com êxitos reais a justeza e vitalidade da política do Partido.
Nesses destinos, Choe apontou que as entidades visitadas pelos grandes homens sem iguais têm de marchar à frente da luta pelo cumprimento das políticas do Partido e do Estado e dinamizar o movimento pela obtenção da bandeira vermelha das três revoluções e outras campanhas massivas.
Exigiu também ministrar de diferentes maneiras a educação no cumprimento da lei para que as massas produtoras conheçam bem as leis e regras do Estado e as observem voluntariamente.