Coreia do NorteLazer

Aberta exposição nacional de belas artes pelo 9 de setembro

Pyongyang, 3 de setembro (ACNC) — Foi inaugurada a exposição nacional de belas artes (setor pictórico) em homenagem ao 74º aniversário da fundação da República Popular Democrática da Coreia.

Na sede, veem-se as pinturas com imagens do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il.

A pintura a óleo “Nascimento”, as de estilo coreano “Nos dias da instituição da bandeira e escudo nacionais da nova Coreia” e “Nos dias da criação da ‘velocidade de Pyongyang’” e outras peças refletem com quadros artísticos as imortais proezas do Presidente que construiu na terra pátria o país do povo mais vantajoso e criou o modelo da época na construção do Estado socialista.

A pintura de estilo coreano “Para glorificar a tradição revolucionária do Paektu”, a pintura a óleo “Esclarecendo a direção do desenvolvimento das ciências e tecnologias de ponta” e outras demonstram a abnegação patriótica do Dirigente que lançou a base de prosperidade eterna da RPDC com a vontade de aço e energia sobre-humana.

Outras obras como gravuras mostram que a RPDC manifesta plenamente a todo o mundo sua dignidade e aspecto de potência forjando a nova era de autoestima e prosperidade sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un.

Outras peças descrevem a luta do povo coreano que trabalha com patriotismo nos respectivos centros de trabalho, e as vantagens do regime socialista ao estilo coreano manifestadas na pior crise sanitária da história.

A cerimônia de abertura da galeria aconteceu no dia 2 no Museu de Belas Artes da Coreia.

Em vídeo

Deixe um comentário