CelebraçãoCoreia do NorteCulturaEducação

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 assiste à apresentação de crianças e estudantes no Ano Novo

Pyongyang, 2 de janeiro (ACNC) — Ressoa na primeira manhã do Ano Novo as risadas e as canções de todas as crianças do país, que são a força e alegria do Partido e do Estado poderosos.

Teve lugar no dia 1º de janeiro no Palácio de Crianças e Estudantes de Mangyongdae a apresentação das crianças pelo Ano Novo 2024.

O local da apresentação estava cheio de emoção e júbilo dos estudantes e crianças que cantarão no palco pelo Ano Novo na presença do Marechal Kim Jong Un, pai afetuoso de todas as famílias do país.

Ao chegar ao Palácio, o pai Marechal Kim Jong Un, os professores guias e os alunos do Palácio deram-lhe calorosas aclamações.

As crianças lhe presentearam um cesto de flores em reflexo do coração sincero de todos os integrantes da União de Crianças da Coreia.

O Marechal acenou para os estudantes e crianças que demonstram seus talentos e esteve na sala de valsa cheia de emoção e júbilo das crianças e estudantes por terem se encontrado com o Marechal no Palácio, onde contemplou por muito tempo o aspecto carinhoso deles.

Ele observou as maquetes de ficção científica inventadas pelos estudantes e crianças.

Apontou a importância que tem a educação através dos princípios no desenvolvimento da inteligência dos alunos e a melhoria da capacidade de pensamento deles e insistiu na necessidade de renovar o conteúdo e método de ensino para que os alunos assimilem os conhecimentos vivos aplicáveis na construção socialista.

Ao encontrar-se com as crianças e estudantes destacados nas belas artes, revisou suas obras e avaliou suas artes pictóricas e coreográficas.

Aceitou o pedido de um “pequeno pintor” que queria presentear sua obra ao pai Marechal e lhe prodigalizou amor.

Ouviu a autoexaltação dos integrantes exemplares da UCC de seus ricos conhecimentos, nobres virtudes e boa saúde e abençoou o futuro radiante deles ao mostrar grande satisfação de que eles estudam bem, participam bem na vida organizativa e fazem muitos trabalhos úteis.

O Marechal assistiu à apresentação junto com os quadros do Partido e do governo e os funcionários do departamento do CC do Partido.

Foram apresentadas várias peças no palco.

Ouviram-se no palco as autoexaltações dos estudantes e crianças que cantam a felicidade infinita sob o afeto do pai generoso que traça sempre primeiro a política em favor da população infantil e não poupa nada pelas gerações vindouras.

Por meio da gala artística, os espectadores sentiram profundamente que a realidade de que as gerações vindouras crescem firmemente como sucessores da Coreia, adquirindo ricos conhecimentos, nobres virtudes e boa saúde sob a bandeira vermelha do Partido do Juche, é o aspecto mais orgulhoso e vigoroso da potência e da grandeza autêntica de nossa época e da revolução coreana.

Arrancou efusivo aplauso dos espectadores a apresentação em que se mostrou a decisão de fidelidade dos escolares e crianças de se formarem como protagonistas da potência próspera que garantem a eternidade da revolução do Juche e como revolucionários e pequenos patriotas que apoiam a pátria poderosa sob o lema “Estejamos sempre prontos para a pátria socialista!”.

Terminada a apresentação, todos os participantes deram vivas ao Marechal, que defende o riso das crianças considerando-o como símbolo do regime socialista e poderio do socialismo ao estilo coreano e abre o amplo caminho da causa da construção da potência que avança com a força do amor às gerações vindouras.

Respondeu com a mão levantada às aclamações dos estudantes e crianças e abençoou todas as crianças do país que acolhem o Ano Novo.

O Marechal afirmou que no colo do Partido serão eternos os dias e meses da pátria como o tempo cheio de riso.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *