Se reforçam as medidas profiláticas frente a novas epidemias

Pyongyang, 27 de junho (ACNC) — A atual campanha profilática está focada em bloquear completamente a entrada e disseminação de novas epidemias que se espalham rapidamente em escala global.

A Direção Central de Profilaxia de Emergência se concentra nos múltiplos bloqueios terrestres, navais e aéreos, observando com aguda vigilância o contágio e a proliferação da COVID-19 em países e regiões vizinhas, e toma medidas para impedir até o menor espaço de entrada de novas variantes.

Realiza a operação e comando de acordo com o sistema de aviso imediato de fenômenos anormais, intensificando a guarda de bloqueio e a vigilância epidemiológica e tratando com alerta os febricitantes.

Adota as medidas para determinar e controlar racionalmente o nível profilático por regiões e restabelecer a norma de isolamento e bloqueio de alvos em perigo.

Todas as filiais e unidades exigem aos funcionários, empregados e habitantes fazer bem a esterilização e respeitar as regras e disciplinas profiláticas.

São dinamizadas as atividades de investigação para evitar o surgimento de novas epidemias.

Os grupos de investigação do Instituto de Biotecnologia Médica da Academia de Ciências Médicas e de outras unidades aprofundam a investigação para esclarecer a causa de degeneração celular das amostras de febricitantes e entram na análise geral do resultado do experimento após o término do teste de qualificação de produtos biológicos de anticorpos e o teste clínico de sua introdução.

Foi inventada a nova técnica de produção de desinfetantes líquidos e foi estabelecido o método de fabricação dos equipamentos correspondente para aplicá-la nas direções profiláticas e instituições sanitárias de todos os níveis.

Ao estudar o surgimento e a transmissão da epidemia intestinal em conexão com as variantes da COVID-19, as unidades de pesquisa correspondentes detalham o estudo e o banco de dados sobre as características clínicas e o processo da doença e observam com precisão as novas variantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.