Oferecida função do grupo central de propaganda artística da União Socialista de Mulheres da Coreia

Foi oferecida no dia 7 na Casa da Mulher a função do grupo central de propaganda artística da União Socialista de Mulheres da Coreia “Manteremos para sempre a tradição de vitória com o espírito revolucionário do Paektu” em homenagem ao 74º aniversario aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia.

Na cena do show, foram apresentadas as peças que fazem lembrar a orgulhosa trajetória das forças armadas revolucionárias da Coreia.

As executantes expressaram a infinita veneração de todo o povo ao Presidente Kim Il Sung e ao Dirigente Kim Jong Il que, com sua original ideia sobre a construção militar e sua destacada orientação, realizaram o grande empreendimento pelo país próspero e o exército poderoso, ao cumprir com a própria força a causa de construção do exército sobre as ruínas e fortalecer o EPC como invicto exército revolucionário de elite.

Distinguiram-se as peças que descrevem a gratidão ao estimado camarada Kim Jong Un, comandante insigne que, com sua perspicácia e liderança militar excepcionais, incomparável audácia e grande amor e confiança, escreve nova história da construção do exército revolucionário do Partido.

Aumentaram o ambiente festivo da função a narração e refrão “Amamos a Mãe” e o solo de trombeta e canção “A resposta de lealdade: ‘Entendido!’”, que refletem o ardente desejo de todo o povo de apoiar com fidelidade o Partido.

Assistiram-na as funcionárias do CC da USMC e as funcionárias e integrantes da mesma organização feminina na capital.

Em video

Leave a Reply

Your email address will not be published.