Mais restos mortais enterrados no cemitério dos mártires da guerra

Pyongyang, 20 de julho (ACNC) — Por ocasião do 69º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria, foram enterrados os restos mortais dos heróis da República, Kim Ryong Su, U In Sop e Sin Chang Hwal, no Cemitério de Mártires da Guerra de Libertação da Pátria.

Durante a guerra, Kim Ryong Su cumpriu a missão de defender a cota 1052, importante ponto estratégico-militar, conduzido seu esquadrão. Repeliu dezenas de vezes o contra-ataque inimigo e defendeu a cota até o fim, causando centenas e dezenas de baixas e ferimentos ao inimigo.

O então chefe da empresa de aviação, U In Sop, derrubou 3 aviões americanos em um único combate aéreo demonstrando seu alto nível de pilotagem e tiro.

No ataque à cota 351, Sin Chang Hwal fez uma grande contribuição para o êxito do combate, ao destruir duas seteiras inimigas no curso do avanço de sua unidade e aniquilar mais de 60 inimigos quando defendia sozinho a cota conquistada.

Uma vez enterrados os restos mortais dos heróis, os participantes na ocasião observaram um minuto de silêncio em memória deles após colocar buquês de flores diante de seus túmulos.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.