Continua a 3ª reunião ampliada do Ⅷ Período da Comissão Militar Central do Partido

Pyongyang, 23 de junho (ACNC) — Teve lugar no dia 22 o segundo dia da 3ª reunião ampliada do Ⅷ Período da Comissão Militar Central do Partido do Trabalho da Coreia.

A reunião foi dirigida pelo estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente de sua CMC.

Prosseguiu, na ocasião, o debate dos importantes pontos da pauta submetidos à consideração.

Discutiram-se os problemas relativos a modificar o plano operacional das unidades da frente do Exército Popular da Coreia depois de determinar adicionalmente suas missões operacionais de acordo com a intenção estratégico-militar do Partido e a reestruturar o sistema das importantes organizações militares.

Sob a direção dos vice-presidentes da CMC do PTC, o Estado-Maior Geral do EPC estudou e debateu os assuntos correspondentes e elaborou um documento importante sintetizando seu resultado, e informou a respeito à CMC do PTC.

Após expressar o critério estratégico e a decisão do Comitê Central do Partido que toma as importantes medidas militares para elevar a capacidade operacional das unidades da frente, o Secretário-Geral destacou a importância deste trabalho e apresentou os princípios, tarefas e meios gerais para levá-la a cabo.

A reunião determinou novamente as tarefas por setores para implementar cabalmente a linha do Partido sobre a construção do exército revolucionário e suas orientações estratégicas.

A CMC do PTC continua o debate dos pontos da pauta propostos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.