Canal da norte-coreana Un A é banido novamente do Youtube sem motivo

O Canal dela estava no ar a um bom tempo, ela já tinha postado mais de 150 vídeos no canal.

Ela conseguiu com muito suor mais de 50 mil inscritos, vários jornais da máquina de propaganda americana hostilizaram ela provocando uma chuva de ódio nos comentários de seus vídeos após ela viralizar com os jornais promovendo ódio e difamação contra ela, após um tempo viram que ela não só não parou de fazer o projeto dela como mudou a concepção sobre a Coreia do Norte das pessoas que vieram atacar ela, ela que publicava seus vídeos cheios de amor ao próximo e gentileza.

Com isso muitas pessoas começaram a ver uma Coreia do Norte de uma forma diferente, longe da midia ocidental que insiste em colocar a imagem do Camarada Kim Jong Un e de desfiles militares diariamente, como se a a Coreia do Norte fosse resumida nisso, O que é absurdamente errado.

Porem isso deve ter incomodado alguém, pois o canal dela não foi só excluído/banido sem qualquer explicação, como no mesmo dia outro canal foi criado, e desta vez contendo o mesmo nome e a foto e arte semelhantes, porem com baixa qualidade, A Conta que roubou sua identidade após esse ato covarde da plataforma de censurar uma norte-coreano por apenas mostrar seu dia a dia na Coreia do Norte, os hobbies de pessoas aleatórias na rua, conversar com as pessoas e mostrar seu dia a dia, esportes, entretenimento e etc.

Com um intuito evidente de sabotar seu projeto, essa conta que já existia no Youtube a mais de 1 ano apenas mudou de nome e foto e começou a repostar seus antigos vídeos como se fosse a conta da Un A e ela tivesse recriado seu canal.

Como já ocorreu aqui na plataforma do twitter algumas vezes até porque o perfil dela no twitter foi suspenso mais de 3 vezes e ela desistiu da plataforma.  A mensagem era que infringia as normas da plataforma, mas se você analisar o conteúdo, não vai ver absolutamente nenhuma infração. 

Enquanto muitas contas publicam fakenews, discurso nazista, racista e xenofóbico todos os dias continuam na plataforma. No caso dela é totalmente o oposto, ela apenas divulgava seus vídeos e algumas curiosidades e novidades sobre seu país, em nenhum momento fez apelos políticos nem entrou em conflito com quem quer que seja.

Mesmo que contas como o portal financiado pelo exercito americano, chamado NK News já difamou e atacou ela diversas vezes aqui no twitter sempre se baseando em falsas informações sobre a Coreia do Norte.

Sua ultima conta do twitter que foi suspensa:

Foi durante os últimos dias que Un A criou novamente um Canal para voltar ao Youtube e continuar com seu projeto, seu primeiro e único vídeo foi falando sobre seu canal ter sido banido do Youtube e questionando o Youtube sobre a decisão.


Aqui esta seu vídeo completo e legendado em português:

Esse foi seu verdadeiro canal que foi recriado após ter sido injustamente banido, porem que não surpreende a ninguém, banem todos os canais e perfis da Coreia do Norte e depois propagam que é um regime fechado e malvado e que precisa de salvação.

Esse canal dela acima, o print foi a poucos dias atrás que nós da KFA tiramos para falar sobre o roubo de sua identidade e o canal falso que tinha surgido, porem a última vez que olhamos esse canal dela com a ajuda de vocês já tinha mais de 2 mil inscritos mesmo com apenas esse vídeo dela. 

E por incrível e bizarro que pareça, hoje fomos checar como estava o canal verdadeiro dela como de costume e Voila.

Sim, ela NOVAMENTE teve seu canal banido pelo YT/Google em menos de uma semana.

Enquanto isso o Canal falso que criaram tentando roubar a identidade da Un A e destruir seu projeto no Youtube ainda esta lá.

Vocês sabem o que isso significa né?

Sem vídeos novos o projeto dela chamado Echo of Truth vai se tornar apenas uma vitrine para a midia internacional usar como estava usando antes, de espantalho para para difamar Un A e a Coreia do Norte. 

Só para lembrar, a Midia ainda com frases sexistas falando que o “regime norte-coreano colocou uma mulher bonita para agradar e atrair mais as pessoas”.

Completamente podre! Tentando resumir sua pessoa e todo o projeto que ela estava desenvolvendo em apenas sua aparência, e projetando essa cultura pobre que o capitalismo cultiva em um país socialista que tende e caminha para a abolição desse tipo de pratica e comportamento.

É Surpreendente que quando o capitalismo que se romantiza diariamente tenta atacar um país socialista basicamente projeta seus próprios defeitos e problemas.

Enfim, hoje a máquina imperialista de propaganda silenciou mais uma voz dissidente em relação a seu sistema exploratório. 

Lutar contra essa máquina é um trabalho cansativo e como podem ver, frustrante, por isso, quando tiverem a oportunidade e verem uma produção contra hegemônica, não poupem esforços para divulgar, não deixem de se organizar em coletivos e juntos vamos buscar fazer a diferença, pequena que seja. 

Um dia provavelmente nosso perfil vai ser derrubado também, contamos com todos vocês para esse trabalho voluntario coletivo que fazemos diariamente ao divulgar as notícias e essas pequenas informações que sejam.



– Esse texto foi um compilado da thread no twitter do Perfil da @KFA_Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *