Oferecida função do grupo central de propaganda juvenil pelo 8 de fevereiro
Pyongyang, 7 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 6 na Casa Central da Juventude a função do grupo central de propaganda artística juvenil “Dê a ordem, Líder”, em homenagem ao 75º aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia.
Desfrutaram da gala musical o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do CC da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, os funcionários da organização juvenil e os jovens e estudantes desta capital.
Foram apresentadas diversas peças como o solo masculino “O Líder veio ao nosso posto militar”, a canção com acompanhamento de guitarra “Forças armadas revolucionárias apoiam apenas a direção do Marechal” e o concerto de instrumentos nacionais e canção “Meu país em prosperidade”.
Os executantes elogiaram as façanhas do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il que fortaleceram o EPC como invencíveis forças armadas revolucionárias fiéis à causa do Partido e estabeleceram a sólida base militar para garantir eternamente a dignidade e prosperidade da nação.
Mostraram a férrea vontade dos sucessores da revolução de defender veementemente o Marechal Kim Jong Un e pôr em pleno jogo a inteligência e valentia da juventude patriótica socialista na marcha rumo à nova vitória da revolução.
A função terminou com os epílogos “Dê a ordem, Líder” e “Todos serão balas e bombas”.