Oferecida a função conjunta de grupos artísticos do Palácio de Crianças de Mangyongdae
Pyongyang, 15 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 14 a função conjunta oferecida pelos membros de grupos artísticos do Palácio de Crianças de Mangyongdae em homenagem ao Dia da Estrela Brilhante (16 de fevereiro, nascimento do Dirigente Kim Jong Il).
Desfrutaram da gala artística o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, os funcionários interessados e da organização juvenil, os alunos da Escola Revolucionária de Mangyongdae e da Escola Revolucionária Kang Pan Sok e as crianças da capital.
No coro pequeno da obra mestra “Colo da Pátria”, os executantes louvaram as proezas do Generalíssimo Kim Jong Il que já na sua adolescência inspirou às crianças o fervente patriotismo e a verdade filosófica de que o colo da pátria é precisamente o do líder.
Comoveram muito aos espectadores o solo folclórico “Nosso pai é o melhor”, o coro feminino “Muito obrigado” e outras peças que refletem a grande saudade e o sentimento de agradecimento ao estimado pai Marechal Kim Jong Un que trata com muito carinho aos membros da União de Crianças da Coreia.
Exibiram-se as peças de diferentes gêneros que mostram bem a valentia e o ímpeto das crianças felizes que se preparam como protagonistas da futura pátria poderosa e pequenos revolucionários no colo do Partido-mãe.
As peças de epílogo “Preparemo-nos sempre para a pátria socialista” e “o Marechal Kim Jong Un é nosso pai” manifestaram que é muito promissor o futuro da pátria sob a sábia guia do estimado pai Marechal Kim Jong Un.