Coreia do NorteExércitoRelações Intercoreanas

Milhões de jovens solicitam entrar no Exército frente a ameaça de guerra

Pyongyang, 16 de outubro (ACNC) — Reina no país a vontade de punir impiedosamente as escórias humanas da República da Coreia fantoche que ousaram violar a sagrada soberania e segurança da República Popular Democrática da Coreia.

A juventude coreana está na vanguarda da luta para exterminar a cambada da RC que liberam apenas mentiras cínicas embora tenham causado um estado de tensão candente que leva a situação ao limiar da guerra ao cometer um grave ato provocativo e violando a soberania da RPDC em sua capital.

De acordo com dados sintetizados, somente nos dias 14 e 15, mais de um 1.400.000 funcionários da União da Juventude, jovens e estudantes ao longo de todo o país solicitaram o ingresso ou reingresso no Exército Popular da Coreia

O fato é a amostra do ódio e sentimento de vingança dos membros da nova geração decididos a punir com baionetas a audácia imprudente das escórias humanas, que cometem até os crimes mais terríveis para desencadear a guerra, e cortam daqui as horríveis relações com esses canalhas.

Os jovens e estudantes de diferentes localidades do país assinaram a petição escrita com a determinação de aniquilar todos os maníacos conflituosos e criminosos.

Muitos jovens trabalhadores, incluindo os comandantes e membros da Brigada Juventude Heroica Paektusan e os do Complexo Siderúrgico Kim Chaek, do Complexo de Maquinaria Pesadas de Taean e da Fábrica Têxtil Kim Jong Suk de Pyongyang solicitaram o ingresso ou reingresso ao Exército com o vigor ardente de pôr fim aos inimigos jurados que estão desesperados para atacar e ultrajar o regime socialista e a vida digna e a felicidade.

Inúmeros estudantes, incluindo os oficiais e soldados graduados da Universidade Kim Il Sung, da Universidade de tecnologia Kim Chaek, do Instituto Superior de Indústria Phyongbuk, do Instituto Superior de Agricultura Kye Ung Sang de Sariwon e outros campi universitários do país juram provar aos fanáticos o que é a verdadeira guerra. O número de solicitantes segue aumentando ao longo do tempo.

Em vídeo