Medicamentos enviados por Kim Jong Un são entregues aos moradores de Haeju
Pyongyang, 17 de junho (ACNC) — Comove a todo o povo o grande afeto do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que alcança a vitória da batalha profilática com a nobre concepção do povo e grande amor por este.
No dia 16, foram entregues para os núcleos familiares da cidade de Haeju os medicamentos que o Secretário-Geral preparou em sua casa para os habitantes da província de Hwanghae do Sul, que sofrem por uma epidemia aguda relacionada à resistência/tolerância intestinal.
Com lágrimas nos olhos, gritaram “Viva o camarada Kim Jong Un!” e “Viva o Partido do Trabalho da Coreia!” os moradores de Haeju, muito gratos pelos medicamentos que significam o afeto fraterno do Comitê Central do Partido que apresenta a vida e a segurança do povo como assunto mais importante e compartilha o mesmo destino com ele, aproximando-se mais nos momentos mais difíceis.
Consideram a benevolente imagem do Secretário-Geral, que se consagra pela população com o nobre ideal de que não há emergência mais crítica que a dor do povo nem tarefa revolucionária mais importante que acabar com seus infortúnios, como a de uma melhor mãe atenciosa do mundo.
Os moradores dos bairros de Ryongdang nº 1 e nº 2 assinalaram que neste mundo não existe outro grande pai como o Marechal Kim Jong Un e que não podem viver nem um momento sem seus cuidados.
Os moradores do bairro de Soae disseram que ficaram muito emocionados ao ouvir a recomendação do Secretário-Geral de entregar o mais rápido possível os medicamentos preparados em sua casa para os doentes da cidade de Haeju, com o desejo de contribuir para o tratamento. E acrescentaram que a chegada dos medicamentos os faz sentir como se tivessem sido visitados pelo próprio Marechal.
Os habitantes e funcionários de Haeju juraram trabalhar com afã pela implementação da resolução da Ⅴ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido sem esquecer durante toda sua vida a grande benevolência do Secretário-Geral que defende a tranquilidade e as risadas de todas as famílias do país.